28 de dezembro de 2008

Somos um

"Se somos capazes de amar, também seremos capazes de ser amados.
É apenas uma questão de tempo."

Por vezes parece que esse tempo não chega, o desanimo e o desespero tomam conta de nós e dá vontade de desistir...mas quando menos se espera, desafios surgem que nos parecem por a prova, parecem testar a nossa coragem e a nossa persistência para contrariar os medos que teimam em se apoderarem de nós.

E eis que é chegada a hora de arriscar...

Quando menos esperava fui bombardeada ou mesmo inundada com uma enorme demonstração de Amor..as lágrimas teimavam em correr mesmo antes de saber o que me esperava, os sentimentos e emoções corriam à flor da pele e nada era controlado. A cada palavra que lia, a felicidade apoderava-se...tinha chegado a hora de receber aquele amor, aquele carinho e amizade que considerava por muitos esquecido. Nenhum de vocês sabe o quanto foi importante e reconfortante aquele momento, aquelas palavras.

As pessoas presentes, todas elas absorviam cada palavra que lhes tinha sido destinada por aqueles que os amam...no fim apesar dos rostos inchados e molhados a felicidade transbordava em cada rosto e em cada olhar!
Sem dúvida que se tornaram pessoas importantes nesta minha caminhada...hoje a saudade é enorme, olhar pró relógio e relembrar todos os momentos vividos naquele espaço e naquele encerramento que era NOSSO!!

"Somos um"


CF * 1086

23 de dezembro de 2008

Abre as asas...

"Certa vez, perguntaram ao escultor Miguel Ângelo como é que ele fazia para criar obras tão magnificas.
-É muito simples - respondeu. Quando olho para um bloco de mármore, vejo a escultura lá dentro. Tudo o que tenho que fazer é retirar as aparas.
Diz o mestre:
Existe uma obra de arte que nos foi destinado criar.
Ela é o ponto central da nossa vida e, por mais que tentemos enganar, sabemos como ela é importante para a nossa felicidade. Geralmente, essa obra de arte está coberta por anos de medos, culpas, indecisões. Mas, se decidirmos tirar essas aparas, somos capazes de levar em frente a missão que nos foi designada!"
Maktub, Paulo Coelho

O 4º dia chegou... e a hora de voar também, mas agora o voo vai ser mais seguro, mais confiante...

É estranho sentir esta paz, sentir esta vontade de agir e esta confiança, é bom sentir-me amada por uma Familia tão grande, é bom ter sido capaz de arriscar e aceitar o desafio que VOCÊS me colocaram...sem dúvida que era disto que precisava e vocês sabiam-no :)
Agora chegou a hora de eu (re)agir, dando os meus próprios passos, mas sei que estarão sempre de vigia e prontos pra me iluminarem, me confortarem...



Obrigada por estares do meu lado, meu Amigo!!
CF 1086

22 de dezembro de 2008

CF 1086


"Há gente que fica na história da história da gente!"

Adoro-vos a todos....e talvez quando as ideias assentarem consiga deixar aqui algo mais completo...por agora ficam palavras emocionadas..

Pedacinhos de Deus....


*CF 1086*

14 de dezembro de 2008

Sentimentos que nos unem!

“O perdão é a virtude dos bravos. Aquele que é forte o bastante para vingar um erro, também sabe perdoar no momento exato - e consegue reprimir seu desejo de vingança. Evidente que não se pode esperar que o rato perdoe o gato - mas não somos ratos”.

Depois da tempestade vem sempre um dia de sol...e as armas são arrumadas no armário e o coração deixa transparecer o sentimento que nos une...
É bom regressar a casa com o coração mais leve :)



A vocês que naquela noite me carregaram a bagagem de esperança, animo e alegria...Um obrigada :) E o dia está a chegar e que estranho que é... :)

Beijinhos a todos os que me amam e me iluminam :p

28 de novembro de 2008

6 de novembro de 2008

"Porquê aceitar a derrota?!?"



“O sofrimento serve apenas para nos ensinar a reagir rápido”, disse o mestre. “Quem não aprende, é dominado por ele”.



Por vezes, a dor é tao rápida e inesperada que perdemos a capacidade de reagir... Após algumas semanas em que o lema era "Aproveitar tudo ao máximo!", teve lugar uma daquelas semanas em que a vontade de abandonar tudo regressa.
Por mais fortes que sejamos, dificilmente encaramos a "discriminação" com um sorriso no rosto... Mais uma vez foi duro ouvir palavras que apenas transportam raiva, inveja e ciúme;
Mais uma vez custou sentir que haverá sempre alguém a falar num tom de voz mais elevado quando tentamos expressar a nossa simples opinião;
Mais uma vez custou sentir que aquelas paredes, aquela "casa" já não é a mesma que nos acolheu hà 3anos atras.


Mas cabe-nos a nós mostrarmos que somos fortes e que conseguiremos vencer, aprendendo aos poucos a encarar cada "obstáculo" com um sorriso...

Sozinhos jamais alcançaremos o sucesso nesta vida tão curta!!

Os meus anjinhos!!


O meu aconchego noturno!!



ADORO_Vos



2 de novembro de 2008

O vosso sorriso...


"Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados,

contamina o ambiente.
Por isso sorri mas
com a alma, não apenas com os lábios!"


Há seres que têm o dom de nos arrancar um sorriso em dias em que as nuvens teimam em pairar sobre nós, ou pelo menos em dias em que nós não temos a coragem de as afastar para bem longe... são esses seres que tornam a minha vida um pouco melhor, com mais cor, mais vida!!!

Bjinhus :P

(E para a Irmandade também afinal vocês já estão cá dentro...adoro-vos!!)

18 de outubro de 2008

"Palavras mágicas"


"O caminho para a transformação é a repetição das palavras. As palavras têm um impacto imenso sobre nossas vidas – mas geralmente, só utilizamos este poder oculto contra nós mesmos. Vivemos repetindo frases sobre nossa incapacidade – como a que acaba de me dizer. Ao invés de comentar com todos as suas limitações, comece a repetir o quanto é capaz. E terminará conseguindo o que quer”.
Paulo Coelho

25 de setembro de 2008

Livre..


"Ser livre é não ser escravo das culpas do passado
nem das preocupações do amanhã.
Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama.
É abraçar, é entregar-se, sonhar, recomeçar tudo de novo.
É desenvolver a arte de pensar e de proteger a emoção.
Mas, acima de tudo, ser livre é ter
um caso de amor com a própria existência
e desvendar os seus mistérios."


Quantas vezes nos surgem perguntas as quais pensamos não saber responder!? Quantas vezes não desanimamos e nos fechamos em nós mesmos porque achamos que ninguém nos compreende!? Quantas vezes nos sentimos "presos" a um caminho que não queremos seguir!?

É chegada a hora de arregaçar as mangas e não desistir ao primeiro obstáculo, à primeira queda, à primeira encruzilhada...

Amo-vos!!

15 de setembro de 2008

Tananeum...nova fase!!


"Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado.
Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende.
E é assim que perdemos pessoas especiais.

Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.

Fácil é querer ser amado.
Difícil é amar completamente só.
Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama.

Fácil é perguntar o que deseja saber.
Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta.

Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade.
Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria.

Fácil é dar um beijo.
Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro.

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.
Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro.

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho.

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata"

(Carlos Drummond de Andrade)

Porque talvez tenha chegado a hora de tornar mais "fácil" aquilo que tantas vezes digo ser dificil :) chegou a hora de assumir a mudança!! :)


4 de setembro de 2008

Um regresso...

Após mais de dois meses de um afastamento a tanto desejado, aproxima-se o dia do regresso... a vontade não é muita!! Os motivos são variados, todos eles pouco positivos e animadores..afinal estar de férias sabe muito bem e passamos a estar apenas com as pessoas que queremos, que nos amam e que desejam o nosso sucesso!!

Mas o regresso vai ter que acontecer..porque afinal fui a opção que eu tomei!!

É retrocendendo 3anos na minha vida que ganho vontade de regressar aquela cidade que me acolheu tão bem, naquele dia de Outubro de 2005!!! Um novo capitulo se iniciava, e o medo apoderava-se de mim..aos poucos Ele colocou no meu caminho algumas pessoas..umas continuam a caminhar a meu lado todos os dias, outras tomaram opções diferentes e o afastamento foi inevitável... Mas foi com todas essas pessoas que fui crescendo, me transformei numa pessoa diferente capaz de enfrentar pequenos obstáculos.

Sorrisos e lágrimas, zangas e reconciliações, brincadeiras e trabalhos...tudo isto e muito mais tornaram a minha estadia naquela cidade muito positiva e jamais faria sentido no ano da despedida rumar em direcção a outra cidade, afinal de contas foi aquela calçada histórica e que tantas vezes me deu cabo dos pés que foi cumplice de grandes momentos, de grandes descobertas e de grandes amizades!!

Para além da calçada, das memórias e da cidade, a ESTeSC também pesou na decisão...quer dizer se calhar pesaram mais as pessoas, os amigos que fiz dentro daquelas 4paredes... sei que para muitos vivi demasiado para a escola, para a AE, mas também teria algum significado frequentar aquela escola e não contribuir para o seu melhoramento?!? Pode ter sido pouco mas eu faço a minha parte... muitas lágrimas correram dentro e fora mas lá se arranjaram forças para não desistir e esse facto é uma grande vitória!!

O regresso vai ser diferente, mas as pessoas que amo andarao por lá a espreita prontas para dar e receber :)

E para todos aqueles que de alguma forma marcaram estes meus 3anos em Coimbra, fica esta música, interpretada pela Tu Na D'ESTES :p


28 de agosto de 2008

Luz...

Há momentos da nossa vida que descobrimos que Alguém nos iluminou!!

E é como um ser iluminado que me tenho sentido nos últimos dias...tenho tido a oportunidade de relaxar, de esquecer todos aqueles stresses que se apoderaram de mim durante tanto tempo, algumas respostas vão surgindo e sinto-me satisfeita com as atitudes que tenho tomado para alcançar aquela mudança!!

Dou por mim a ter medo desta paz e serenidade que inunda os meus dias e que me deixa ser eu mesma..ri-o das minhas próprias parvoices e amo aqueles que, um dia, abriram o coração para mim.

Seres esses que me fizeram descobrir um Ele diferente...que me fazem acreditar em algo que eu própia já não acreditava..."Ele sabe o que faz, e a minha vida está nas mãos Dele!"


E porque esta música me transmite uma energia e uma vontade de sair pela rua fora a saltitar :)
(quem sabe até ao autocarro ehehe) Disfrutem...




Bjinhus enormes para aqueles que gostam de mim...

25 de agosto de 2008

Upside Down




Bem vinda ceci....já estava com saudades!!:)

Bjinho estrela brilhante :)

Bjinho eterna mulher da mh vida!!! eheheh

Bjinho pras mosketeiras....:)

20 de agosto de 2008

Um amor...

Para muitos uma amizade estranha...Para mim e após todo este tempo de "separação" a certeza de uma Amizade até ao fim...


Porque...

...és e serás sempre um dos meus pilares

...ninguém nos vai retirar todas aquelas gargalhadas que demos, ate já nos doer a barriga

...só juntas os projectos farão sentido

...até as lágrimas nos fizeram crescer

...poucos são aqueles que me lêem o pensamento através do olhar

...aquele abraço cura tudo e dá-nos forças para a grande batalha

...Te AMO e se duvidei, agora tenho a certeza!!!


Um beijo enorme...o resto ficará para depois, pois não há palavras que descrevam os sentimentos :)


"Gosto de ti desde aqui até a lua,
gosto de ti desde a lua até aqui,
gosto de ti simplesmente porque gosto,
é tão bom gostar de Ti"(André Sardet)

18 de agosto de 2008

11 de agosto de 2008

Homem de lata!!

Como era bom ser um homem de lata...capaz de aguentar qualquer embate ou choque, resistir às tentativas para me reduzir a algo pequenino, resistir as desilusões e não deixar que a tristeza se apoderasse de mim...

Infelizmente (ou felizmente) Ele deu-nos um coração e a capacidade de amar, sentir, chorar, rir, vacilar, abraçar, perdoar, acarinhar....Dar e Receber!!!

Obrigada por todo o mimo que me deste durante o fim de semana, sem dúvida que dás animo ao meu coração e surge a vontade de pegar num lápis de cor e colorir um pouco a Vida!!

A ti, que andavas lá perdida e incontactavel..eu sei que por algum momento te deves ter lembrado de nós.... :) Obrigada pela persistência e pelo amor :)

Uma música e excerto do filme que nos prendeu num domingo de manha em casa e nos fez dar tantas gargalhadas :)



Um beijo para aqueles que me amam... e um especial para a mulher da minha vida, por que eu quero acreditar que tudo vai voltar ao que era dantes!!

4 de agosto de 2008

Um pouco mais...

Sorrisos... medos... lagrimas... ansiedade... alegria... expectativa... amizade... ferida... gargalhadas... abraços... encontros... "vergonha"... amor... compromissos... entrega... certezas... Sentimentos e sensações que se apoderaram de mim!!

Sabe tão bem, deixarmo-nos inundar por tudo isto e nos libertarmos um pouco mais... É depois de arriscar um pouco mais que ganho aquela confiança, a calma entra e fica a repousar, o sorriso torna-se mais claro e sincero...

Ópera...para mim tornou-se mais uma agradavel descoberta e surpresa... afinal para além de ser "fino e chique" ainda dá pa rir e reencontrar pessoas que andavam mais distantes... :-)


A vocês quero agradecer o Abraço de cada um... era daquilo que eu precisava e preciso..sentir-vos perto de mim... ADORO_VOS

(o compromisso será até ao fim)

31 de julho de 2008

Chuva...



Esta música... tantas emoções que virão a lembrança daqueles que passam aqui pelo meu cantinho!!! Espero que sejam lembranças positivas... :)

Nem sei bem porque escolhi esta música, mas algo me guiou até ela!!

Ao deixar-me levar pela música recordei sentimentos e pessoas que me mostraram a beleza da música..pessoas que foram a minha cana de pesca num dia menos bom, pessoas que desde aí se foram entregando e arregaçaram as mangas para enfrentar os obstáculos que a vida lhes colocou!!

Infelizmente, não me considero com a mesma garra que vocês...cansaço?!?! sinceramente não sei se é esta a razão... porque há muita coisa a vaguear cá dentro, coisas essas que me preenchem de sentimentos contrarios...raiva e amor, tristeza e esperança, dúvidas e certezas...

Obrigada por se manterem desse lado...porque eu preciso de vocês!!!

27 de julho de 2008

Um trilho estrelar!!


Dou por mim a vaguear ao longo dos dias, sinto-me cada vez mais confusa e com duvidas...perdida no meu próprio caminho!!
O que fazer daqui para a frente?!? Uma pergunta à qual só eu poderei dar uma resposta....Às vezes penso que as pessoas estão mais certas da atitude que eu vou tomar do que eu própria..é estranha esta sensação!!



Saberá Ele o que anda a fazer?!?

Uma pergunta feita repetidamente quando me vejo perante os diferentes caminhos a seguir....infelizmente, eu e muitas pessoas ficamos à espera de provas...as provas que (julgamos nós) nos irão demonstrar se ele está ou não do nosso lado...
Mas é quando me "sento" à espera dessas "provas" que me apercebo dos sinais presentes no meu caminho...um conjunto de estrelas que me iluminam cada passo, estrelas que se sentam e aguardam a minha decisão, que tem sempre uma mão estendida, um beijo e uma caricia, um abraço e uma palavra de coragem...estrelas essas que me demonstram que por vezes "arriscar" me faz bem...me devolve aquela vontade de sorrir e dar muitas e muitas gargalhadas :)


Meninas,
Gostei de andar convosco de autocarro, gostei de saber da tradição grega que envolve homens e cavalos (não consegui assimilar todas as falas, depois contas-me tud novamente), gostei do homem legendado que não percebeu nada do que lhe disse e me obrigou a beber outro café (ainda bem que não era nenhuma bebida mais energética, se não ninguém me aturava), gostei do ponto verde na sala que rapidamente se transformou num vidrão, gostei de saber que as abelhas tinham cera (deve ser para encerar o chão das colmeias), gostei da colaboração para a campanha das tampinhas, gostei de rir até não poder mais...
Acho que basicamente.....GOSTEI DE ESTAR CONVOSCO!!!

23 de julho de 2008

Relaxar precisa-se...




Antes de pensarem ler o que escrevi, gostava que clicassem no triangulozinho que dá inicio ao video e depois... deixem-se levar pela musica....

....Qual a sensação?!?

Hoje, quando me sentei em frente ao pc, procurava uma forma de relaxar, de esquecer todas as dores fisicas que tomam conta de mim... sou guiada até este video e deixo-me apreciá-lo, não sei porque as lagrimas começaram a cair...sinto-me perante uma encruzilhada de diferentes caminhos e sei que mais cedo ou mais tarde terei de me decidir...mas como?!?!? Sou invadida por sentimentos, incertezas e medos....é verdade os medos estão de volta (s calhar nunca se afastarameu é que os "escondi", usei máscaras para os disfarçar) :S


Preciso mesmo de relaxar...

16 de julho de 2008

Palavras....



Porque não são só "palavras", mas sentimentos, memórias e vivências que não quero eliminar...




Brigada pela força meninas....

12 de julho de 2008

A vida não pára...

Hoje sinto-me cansada....o corpo todo dói, não consigo fazer um gesto sem um "Ai"... mas as conquistas ganham outro sabor...

Ontem alguém me denominava de "guerreira"...não o sou (é certo) mas tenho a certeza que algumas das pessoas que me rodeiam o são... só assim se explica a persistência, a paciência, o amor e dedicação com que se entregam...a vontade de me verem superar os obstáculos que eu própria instalo no meu caminho, o desejo que eu me "abra" e "entregue" ao mundo e às pessoas, sem medo do que poderão pensar, sem medo do desconhecido e do que há-de vir...


A vida é tão rara...



Obrigada pela paciência e pela entrega...ADORO-VOS

Boas férias...disfrutem-nas!!

8 de julho de 2008

Vazio!!

Passei um dia convosco...Um dia de sorrisos, de partilha, de conversas que tinham que acontecer, sentimentos que tinham que ser demonstrados...

Mas ao contrário do que acontece habitualmente, a sensaçao de vazio, hoje, é mais forte...hoje não consegui vir de sorriso no rosto!! Porquê?!?!? Não sei...por mais voltas que dê, nao encontro resposta :S

Tenho a sensação que a forma como encaro a vida, os obstaculos, as batalhas vos começa a incomodar...o sentimento que provoco em vocês "desilusao" volta....apesar d saber que não esperam nada de mim, apenas que seja eu própria!!! Mas sinto-o... sinto-o e apesar de ouvir as vossas alternativas não as consigo integrar na minha vida :S

Gostava de não vos perder, e sei que quando virem este post ficarão sem perceber nada...mas tive que parar e escrever, escrever para tentar eliminar este vazio....


"Já prometi tanto que um dia vou partir
Mais parece que não irei cumprir
Não julgues ser fácil esta decisão
Há coisas, sei que não terão perdão

O vento vai-me chamando na sua direcção...

Sabes bem que és alguém
que nunca vou esquecer
imagina a mágua de viver
com a pressa de partir,
sem me despedir
há coisas, sei que nem ouso pedir

Quero voar, descobrir um mundo
Quero sonhar, conhecer esse lugar
onde eu possa parar...
E quem sabe, quem sabe até ficar

Eu não diria, que um dia
viesse a descobrir
estar esse lugar dentro de mim
mas até aí chegar, preciso de procurar"


ADORO-VOS

7 de julho de 2008

Deixa o mundo girar..

A vossa amizade tem-me trazido alguma paz, alegria...sei que para muitos parece algo exagerado, sinceramente, nao sei se é para toda a vida e nem sei se me devia entregar do jeito que o faço pois pode nao ser totalmente, mas entrego uma grande parte de mim a vocês....mas sinto que devo retribuir e a unica forma que tenho é a utilizada, mesmo com todos os "se's", "mas"...

O mundo gira, a vida corre e sinto que nao consigo agarrar tudo com as minhas maos...a cabeça confusa, o coraçao desiludido e ao mesmo tempo atento a novas brisas... O que fazer?!?!? não sei...mas o mundo não para e continua a girar..



beijo a todos os que giram comigo no meu mundo...

2 de julho de 2008

Nalgum Lugar Perdido

Diariamente sou bombardeada por desbafos e mais desabafos...pessoas cansadas, descontentes e infelizes...
Infelizes com a tempestade por que estao a passar...pelas nuvens cizentas demorarem a dar tréguas, pela chuva que corre pelo rosto ser cada vez mais forte e mais intensa, pela inexistente luz ao fim do túnel....

Doi!...se te doi a ti acredita que tbm me doi a mim...bem ca no fundinho...
doi ver alguem de quem gostamos sofrer...


De maos e pés atados a unica coisa que posso fazer é ouvir, oferecer o ombro e mater a esperança no horizonte...a luz esta lá...nalgum lugar perdido a espera que vás ao encontro dela....



Nalgum lugar perdido
Vou procurar sempre por ti
Há sempre no escuro um brilho
Um luar
Nalgum lugar esquecido
Eu vou esperar sempre por ti





"Juntas ultrapassare-mos os obstáculos"
beijos grandes
gosto-te muito
Andreia






26 de junho de 2008

Abracem-me bem!!

Poderia simplesmente dizer "Obrigada!", mas sei e sinto que querem bem mais que isso...:)

Os pensamentos de inferioridade, de incapacidade e de insegurança teimam em ser mais fortes que todos os outros...O medo da desilusao é ainda mais visivel...mx a cada encontro convosco sinto que voces nao esperam nada mais de mim do que "ser eu propria!!"

Por incrivel que pareça e mesmo que no meio da multidao consegui ter um tempo convosco individualmente...

Um café... um simples café!! uma simples partilha de momentos, alguns desabafos...um fortalecer de ligaçoes..emoçoes a flor da pele...um amor que cresce sem m dar conta

Um "espetaculo"... nao de fogo mas de palavras!! Transmites-m confiança...quem diria!! lolol em dezembro irei contar-te o que senti, e prometo que entrarei por mim por Ele e por mais ninguem!

Uma noite...Um jantar...Coisas banais para a maioria...mas a partilha aumenta...os ponteiros do relogio correm velozmente kd tou contigo...risos..desabafos..partilhas.....sem duvida que ha uma ligaçao que nao pode quebrar...aos poucos e com paciencia tens-m aceitado..tens aceitado o meu "nao"...sei que é casmurrice!!!


Momentos que tornaram especial mais uma noite..."Abracem-me bem!" sempre com esse optimismo..

ADORO_VOS



13 de junho de 2008

Do que me preciso libertar?!?



"Do que me preciso libertar?!?"

Eis que hoje me fazem esta pergunta...algo que me deixou a pensar!!
Sinto que era importante encontrar resposta para esta e para outras perguntas que me têm colocado...

É pena nao o conseguir fazer...desligar-m do que me faz apenas vaguear por este mundo em vez d viver tudo com intensidade...deixar certas pessoas de lado...descansar a imagem de outras e percorrer caminhos procurando...arriscando...vivendo!!! Era realmente bom k isto acontecesse....sei k so depende de mim, mx as vezes parece k akela garra me abandona ou eu é k a abandono...deixo-a perdida algures pelos caminhos k vou percorrendo a cada dia...caminhos esses k me deixam mais cansada a cada vez k os percorro...:S



Não podia deixar de hj recordar alguem importante k me acompanhou ao longo d alguns anos da mh vida mx k partiu kd menos esperava...pelos vistos é assim k as coisas acontecem...6anos d mt saudade!!! Gosto d ti avó!!




a uma semana do fim oficial...não será o fim definitivo...

10 de junho de 2008

Amigos....

Já passam 26min do novo dia...mx n podia deixar d relembrar um dia como akele k terminou a uns minutos....

Um encontro estrelar estava marcado e la fui eu à procura dakele sumo k tu tens pra m dar, akele carinho e atençao k dedicas em cada palavra...uma praia, um mar calmo com ondas pekenas, o vento na cara e os cabelos despenteados...as palavras saiam à velocidade desejada..e os sorrisos completavam o k nao conseguiamos exprimir d outro jeito!!
mesmo assim, nao consegui ficar totalmente afastada do mundo k m rodeia diariamente e lá tocavam o telem e mais uma msg.... "Madre Teresa?!?"; "Sonhadora!?" hummm talvez...mx o trabalho nao se nega e mais uma partilha ctg!!! Levast com cada desabafo meu...sim pk isto d estar junto a mim kd m pisam os calos n é facil ;)

Chegou a hora da despedida e mais uns Km para percorrer sozinha...e o trabalho a correr ca dentro...Já sentada em frente ao pc eis k as mhs meninas m ajudaram a soluccionar o meu problemazito....em duas horas consegui resolve-lo e tudo ficou mais facil pk tenho amigos k respondem positivamente ao meu apelo...no fim o sentimento d k n tou sozinha e k kd preciso voces estao tds do meu lado fez transbordar mais ainda tudo aki dentro... :) OBRIGADA mesmo!!!

Gosto-vos cada um d um jeito especial!!


menina cecilia nada d pensar parvoices.....o tempo n s ha-d esgotar e por algum motivo metest uma estrela no meu caminho...assim ela preencge o espaço k a tua ausencia pode "provocar" bjinhu e um abraço so pra ti!!!


O mesmo olhar nos guiará por um caminho lado a lado!! Eu acredito!!

6 de junho de 2008

1 de junho de 2008

Brincar...pk não?!?


"Diz o mestre: Hoje seria bom fazer algo fora do comum. Podemos, por exemplo, dançar na rua, enkanto vamos para o trabalho. Olhar nos olhos de um desconhecido e falar em amor à primeira vista... ...Hoje pode ser considerado um dia fora do guião que escrevemos todas as manhãs. Hoje qualquer falha será admitida e perdoada. Hoje é um dia para se ter alegria na vida!"

Dia mundial da criança..
Pk nao fazer algo fora do normal, satisfazer um desejo k mts vezes pensamos e ponderamos, pk temos medo das consequencias?!?

Pk nao deixar a criança k existe dentro de nós saltar ca para fora?!?
Pk nao sermos simples e sinceros na demonstraçao dos nossos sentimentos, sem controlarmos nada?!?
Pk nao xkecer as obrigaçoes k, as vezes, a idade nos impõe?!?
Pk nao fazer da palavra BRINCAR a ordem do dia?!?

26 de maio de 2008

Vivendo a vida!!

" Num remoto bar em Espanha, perto de uma cidade chamada Olite, existe um cartaz escrito pelo seu dono:

"Justamente quando consegui encontrar todas as respostas,mudaram todas as perguntas."

Diz o mestre:
Estamos sempre muito ocupados em procurar as respostas; consideramos as respostas coisas
importantes para compreender o sentido da vida. É mais importante viver plenamente e deixar que
o proprio tempo se encarregue de nos revelar os segredos da nossa existencia. Se estamos ocupados
demais em encontrar um sentido, nao deixamos a natureza actuar e tornamo-nos incapazes de ler os
sinais de Deus!"


Ontem, sentia a necessidade de encontrar respostas para akele vaziok s apoderava de mim...mx este
pekeno texto fez-me pensar..e deixei de as procurar,para minha surpresa elas surgiram enkanto era massacrada por pessoas especiais que me têm transmitido um brilho especial...

Hoje o acordar foi diferente e apesar da chuva, a vontade de sorrir tinha voltado...e sei que é deste jeito que quero viver esta vida que Ele me deu, amar as pessoas que me rodeiam e retribuir toda a atençao e amizade!!!

ADORO_VOS!!!


Sei que vão axar estranho este video...mx nao podia deixar de lembrar a musica k tocou hj no radio e me fez andar a cantarolar durante um bocadito da mh viagem matinal :p Disfrutem como eu o fiz!!


24 de maio de 2008

Momentos coloridos!!


Não me saem grandes palavras, mas a imagem fala por si....
cores alegres...cores que transmitem o meu estado de espírito...

Bem Andreia hoje decidi dedicar-t este post...nest
e momento
estas em cima do palco e eu espero k a brilhar como sabe
fazer tão bem!!! :)
Obrigada pela "cor" que depositaste em mim, ao longo da
semana...as confissões, as gargalhadas, as lágrimas, as historias
que nos marcaram, a confiança depositada, as cicatrizes....
tudo momentinhos especiais que nos aproximam a cada
palavra proferida...



beijinhos para tds...vossa dependente!!!




17 de maio de 2008

Há gente k fica na historia da historia da gente!!

Que dia o de ontem…
 
Stress, raiva, desilusão…sentimentos que se apoderavam
de mim :S
Aquela agitação e stress voltaram com força (e acho que
já não estava habituada a isto, a ser um pouco ignorada)
…mais uma vez estivemos lá unidas, a ouvir os desabafos
umas das outras, a mão no ombro e o apoio a que estamos
habituadas, o que seria da minha vida sem vocês
Brigada meus amores pela presença, companheirismo etc. 
 
Eis que quase no final do dia, uma lua entrou na minha
orbita o meu desânimo era visível, a velocidade a que
eu girava era bastante reduzida e mais um desafio foi
lançado… bem já me começo a habituar :P
Uma visita a galáxia de outros seres que tinham tanto
para me dar, bem confesso que balancei, mas essa lua tem
grandes poderes argumentativos, encostou-me a parede de
um jeito que o SIM era a única resposta possível ihihih
Lá fui eu no meio da noite, percorrer caminhos desconhe-
cidos (daí as perdas sucessivas) com a esperança e expec-
tativa a transbordarem…estaria a fazer bem?!? Não estaria
a cometer uma loucura e a deixar-me levar?!? Bem, na
altura não tinha certeza de nada!!
 
Finalmente lá cheguei…tchiiii explosão de brilho ali no
meio da rua junto ao Lidl :)
 

Sem se aperceberem lá estavam vocês a transmitirem-me energia
, amor e amizade…
 
Mas quando pensava finalmente dormir, fui levada a conhecer
uma galáxia muito pequena, intima e pessoal…bem a reacção
foi mesmo a boca aberta e os olhos arregalados…que mundo!
fiquei com vontade de lá ficar durante algum tempo como se
de um casulo se tratasse, mas fugir ou esconder-me não é
solução:) e com isto mais um desafio…não sei se o superei
com sucesso mas deixei a minha marca e trouxe o coração
cheio…não esperava tal gesto OBRIGADA!!
 
 
Muito ainda haveria para dizer, mas…apenas deixo um excer-
to de uma musica que ouvi ontem e que me tocou (não sei se
pela situação ou pela companhia)..
 
“As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
 
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
 
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
 
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer..”
 
Chuva de Mariza
 



Aos cinco o meu obrigada…o dia tornou-se mais fácil de
aguentar!!

14 de maio de 2008

Burrice!!

Se ontem tinha a certeza k keria mudar, hj sinto-me incapaz d o fazer...

2 anos a cometer o mesmo erro, s calhar é realmente sinal d estagnaçao, de comodismo...continuo a sair magoada com as atitudes dos k m rodeiam, continuo a entregar-me com a mesma dedicação e acreditar k desta fez vai ser diferente, mx dps tudo volta ao habitual... :(

Será k as pessoas nao percebem k para brilharem nao precisam ofuscar e pisar os outros, n procuro protagonismo..n o faço pk, sinceramente, acredito k é para estender a mão aos outros que vivo, so nao entendo pk m agarram a mão e depois a soltam do nada, como se ja nao tivesse valor :S


Acho que consegui deixar um post confuso, diria até demasiado confuso.....



desculpem meus amores que me iluminam todos os dias....sao os meus 5sentidos!!

13 de maio de 2008

Muda de vida!!

Finalmente após várias tentativas e alguns recuos aqui está o primeiro post no blog...:p

Não sei bem o que ele me irá trazer, mas porque não aceitar o desafio de duas pessoas que aprendi a gostar em pouco tempo!! Simm é verdade, este paragrafo é pra vocês, Lua e Estrela, que tanto me têm dado nas últimas semanas...até a mim me custa a acreditar que adoro uma gaja de farmácia lolololol e sou dependente de alguem que não conheço pessoalmente ahahah Brigada por toda a atenção e positivismo que me transmitem;
Brigada por estarem sempre com a vossa mão estendida para mim, mesmo quando sismo em nao a aceitar;
Brigada por serem como são e por brilharem na minha vida!!

Também não poderia deixar de referir alguém que me tem acompanhado nos últimos anos..as minhas mosqueteiras..a vocês devo grande parte dos momentos que tenho vivido, as vitorias que tenho conquistado...pra vocês o meu obrigada (não deveria agradecer, mas prontos já o fiz :P)









Preciso mesmo mudar de vida e quem sabe este não será um pekenino passo para o conseguir..