13 de maio de 2008

Muda de vida!!

Finalmente após várias tentativas e alguns recuos aqui está o primeiro post no blog...:p

Não sei bem o que ele me irá trazer, mas porque não aceitar o desafio de duas pessoas que aprendi a gostar em pouco tempo!! Simm é verdade, este paragrafo é pra vocês, Lua e Estrela, que tanto me têm dado nas últimas semanas...até a mim me custa a acreditar que adoro uma gaja de farmácia lolololol e sou dependente de alguem que não conheço pessoalmente ahahah Brigada por toda a atenção e positivismo que me transmitem;
Brigada por estarem sempre com a vossa mão estendida para mim, mesmo quando sismo em nao a aceitar;
Brigada por serem como são e por brilharem na minha vida!!

Também não poderia deixar de referir alguém que me tem acompanhado nos últimos anos..as minhas mosqueteiras..a vocês devo grande parte dos momentos que tenho vivido, as vitorias que tenho conquistado...pra vocês o meu obrigada (não deveria agradecer, mas prontos já o fiz :P)









Preciso mesmo mudar de vida e quem sabe este não será um pekenino passo para o conseguir..

4 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Ah pois... Finalmente a nossa persistência deu frutos... Sinto-me hoje um pouquito mais vitoriosa... A mim sempre me disseram que o tempo faz milagres... Nos últimos tempos parece que a frase está mais que certa... E eu estou muito orgulhosa por teres ousado e teres arriscado :) E este blogue é mais um milagre da amizade e da dedicação =) E não é por acaso que foi criado neste dia... =) Não tenho mais nd a dizer... o resto virá com o tempo.. e vais directamente po lado direito do meu blogue :D beijinho grande e boa sorte estrelinha...

Unknown disse...

Mt bem...novos desafios... =)

As vzs é preciso partilhar o que nos vai na alma...
Gritar mesmo que ninguém nos ouça! E acho que escolheste uma boa forma de seres ouvida!!

Bem...mas o que quero mesmo criticar!! É o "obrigada"! Como é valioso aquele ditado "olha para o que eu digo, não para o que faço", acenta-te que nem uma luva! =P

Não acho que tenhamos sido "obrigadas" a nada!!! E se fomos, a culpa foi tua!! Porque nos cativaste com essa tua maneira especial de seres!!!

Obrigado (ups!! não devia ter dito!) por seres parte da mnh vida!! E por tudo o k tens feito por ela!!!
Tu sim és uma verdadeira "cunhada"!

(Tenho de deixar de comentar estes blogs no estágio...pk as lágrimas klkr dia saltam dos olhos!!LOL)

Maria João

Unknown disse...

Olha comentei isto com o mail de saudeambiental...nao dava de outra forma por isso aparece catia no inicio! Lol
Beijos
Maria João

Andreia disse...

vês como aceitas-te o desafio e foste capaz? sempre soube que um dia mais cedo ou mais tarde estaria a entrar neste teu espaço e sabes porquê? porque vou acreditando (também vacilo mas..vou acreditando)....

"Ergue-te ao sol, vive cada dia como um só, solta tua voz vem comigo acreditar"(...)

no post que fizes-te para mim deixaste-me estas palavras: "De mãos dadas, percorremos o caminho, ultrapassaremos os obstaculos!!"..sempre..nunca duvides. estarei sempre aqui do teu lado.

como te disse no outro dia "nada acontece por acaso" e é bem verdade...a vida é feita de sinais que passam mesmo à nossa frente e nós nem os vemos passar. não foi por acaso que aceitas-te o desafio no dia que aceitas-te, não foi por acaso que uma lua quis que 2 estrelas se cruzassem, não é por acaso que escrevo estas palavras...

"Corre, salta, dança, voa
bem andar sobre o luar
ama, agradece num sorriso quem te olha a chorar"

sorri sempre muito...

beijos grandes

sua dependente:P