24 de maio de 2008

Momentos coloridos!!


Não me saem grandes palavras, mas a imagem fala por si....
cores alegres...cores que transmitem o meu estado de espírito...

Bem Andreia hoje decidi dedicar-t este post...nest
e momento
estas em cima do palco e eu espero k a brilhar como sabe
fazer tão bem!!! :)
Obrigada pela "cor" que depositaste em mim, ao longo da
semana...as confissões, as gargalhadas, as lágrimas, as historias
que nos marcaram, a confiança depositada, as cicatrizes....
tudo momentinhos especiais que nos aproximam a cada
palavra proferida...



beijinhos para tds...vossa dependente!!!




1 comentário:

Andreia disse...

nao podia ir descansar sem passar por aki...

bgd minha linda...as vezes ponho-me a pensar como é possivel em tao pouco tempo criar-se uma afinidade tao grande entre duas pessoas que n se conheciam...

as vezes, quando olho em meu redor, penso que vivo noutro mundo...o mundo perfeito...onde todos colorimos a vida de outros, onde recebo mais do que dou...onde em cada eskina há um sorriso....

bgd minha linda pela força e é sempre assim que te kero ver (como esta semana)...ves como foste capaz? bastou acreditares em ti...nexa tua força interior...nessa tua capacidade de sorrir...deixa tua ousadia em caminhar...

beijos grandes gosto-te