14 de maio de 2008

Burrice!!

Se ontem tinha a certeza k keria mudar, hj sinto-me incapaz d o fazer...

2 anos a cometer o mesmo erro, s calhar é realmente sinal d estagnaçao, de comodismo...continuo a sair magoada com as atitudes dos k m rodeiam, continuo a entregar-me com a mesma dedicação e acreditar k desta fez vai ser diferente, mx dps tudo volta ao habitual... :(

Será k as pessoas nao percebem k para brilharem nao precisam ofuscar e pisar os outros, n procuro protagonismo..n o faço pk, sinceramente, acredito k é para estender a mão aos outros que vivo, so nao entendo pk m agarram a mão e depois a soltam do nada, como se ja nao tivesse valor :S


Acho que consegui deixar um post confuso, diria até demasiado confuso.....



desculpem meus amores que me iluminam todos os dias....sao os meus 5sentidos!!

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Não te vou dar nas orelhas... Aqui só vai ficar o meu apoio... O meu tempo, o meu espaço, a minha amizade dedicada a ti... :P Estarei sempre disponível.. Sabes que sim.. E quanto a isso ja sabes o que penso.. Só não admito que digas que estagnaste e que não consegues... Uma guerreira como queres ser não se abate ao primeiro obstaculo... =) eu acredito em ti :D

Unknown disse...

....sem palavras...só o sentimento de culpa!!
Beijinhos
Sorry!!!

Maria João

Lili_Cruz disse...

Meu anjo, meu amor, minha amora linda!=D não te quero ver assim... tu és uma das pessoas mais maravilhosas que conheço...e nao deixes que ngm te pise, nao deixes que ngm tire o teu valor...NAO DEIXES! Eu n deixo!!!
quero ver-te sempre a sorrir...com aquele sorriso que so tu tens e que ilumina as pessoas que andam a tua volta!!!!

Beijao grandao da mosqueteira de seringa!=D