26 de maio de 2008

Vivendo a vida!!

" Num remoto bar em Espanha, perto de uma cidade chamada Olite, existe um cartaz escrito pelo seu dono:

"Justamente quando consegui encontrar todas as respostas,mudaram todas as perguntas."

Diz o mestre:
Estamos sempre muito ocupados em procurar as respostas; consideramos as respostas coisas
importantes para compreender o sentido da vida. É mais importante viver plenamente e deixar que
o proprio tempo se encarregue de nos revelar os segredos da nossa existencia. Se estamos ocupados
demais em encontrar um sentido, nao deixamos a natureza actuar e tornamo-nos incapazes de ler os
sinais de Deus!"


Ontem, sentia a necessidade de encontrar respostas para akele vaziok s apoderava de mim...mx este
pekeno texto fez-me pensar..e deixei de as procurar,para minha surpresa elas surgiram enkanto era massacrada por pessoas especiais que me têm transmitido um brilho especial...

Hoje o acordar foi diferente e apesar da chuva, a vontade de sorrir tinha voltado...e sei que é deste jeito que quero viver esta vida que Ele me deu, amar as pessoas que me rodeiam e retribuir toda a atençao e amizade!!!

ADORO_VOS!!!


Sei que vão axar estranho este video...mx nao podia deixar de lembrar a musica k tocou hj no radio e me fez andar a cantarolar durante um bocadito da mh viagem matinal :p Disfrutem como eu o fiz!!


2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Acredita que foi um dos textos que mais me marcou e que mais me ajudou a compreender o termo "paciência". Eu vivia ofegantemente em busca de respostas a todas aquelas perguntas que não saiam da minha cabeça. Queria saber porquê?, Porque não?, isto e aquilo e simplesmente não conseguia... Pelo simples facto de me elevar tanto acabei por entrar na escuridão.. Via só com os olhos e não com o coração... E no final, as respostas estavam ali à minha frente... Só exigia a tal "paciência"... Dixeste-me que querias ganhá-la e que querias compreende-la... Só te digo que estás no bom caminho :D

Beijinho gande*

Andreia disse...

lembro-me que comentas-te isso comigo por telemovel e que te disse qualquer coisa do genero: ves pk digo que nd acontece por acaso? tudo tem uma resposta mas não cabe a nós procura-la...devemos sim viver o momento e esperar pk mais cedo ou mais tarde as respostas aparecem mesmo a nossa frente.
os sinais... só os percebe quem tem o coração aberto...~

continua com o teu bem aberto...


beijinhos grandes gosto-te