17 de maio de 2008

Há gente k fica na historia da historia da gente!!

Que dia o de ontem…
 
Stress, raiva, desilusão…sentimentos que se apoderavam
de mim :S
Aquela agitação e stress voltaram com força (e acho que
já não estava habituada a isto, a ser um pouco ignorada)
…mais uma vez estivemos lá unidas, a ouvir os desabafos
umas das outras, a mão no ombro e o apoio a que estamos
habituadas, o que seria da minha vida sem vocês
Brigada meus amores pela presença, companheirismo etc. 
 
Eis que quase no final do dia, uma lua entrou na minha
orbita o meu desânimo era visível, a velocidade a que
eu girava era bastante reduzida e mais um desafio foi
lançado… bem já me começo a habituar :P
Uma visita a galáxia de outros seres que tinham tanto
para me dar, bem confesso que balancei, mas essa lua tem
grandes poderes argumentativos, encostou-me a parede de
um jeito que o SIM era a única resposta possível ihihih
Lá fui eu no meio da noite, percorrer caminhos desconhe-
cidos (daí as perdas sucessivas) com a esperança e expec-
tativa a transbordarem…estaria a fazer bem?!? Não estaria
a cometer uma loucura e a deixar-me levar?!? Bem, na
altura não tinha certeza de nada!!
 
Finalmente lá cheguei…tchiiii explosão de brilho ali no
meio da rua junto ao Lidl :)
 

Sem se aperceberem lá estavam vocês a transmitirem-me energia
, amor e amizade…
 
Mas quando pensava finalmente dormir, fui levada a conhecer
uma galáxia muito pequena, intima e pessoal…bem a reacção
foi mesmo a boca aberta e os olhos arregalados…que mundo!
fiquei com vontade de lá ficar durante algum tempo como se
de um casulo se tratasse, mas fugir ou esconder-me não é
solução:) e com isto mais um desafio…não sei se o superei
com sucesso mas deixei a minha marca e trouxe o coração
cheio…não esperava tal gesto OBRIGADA!!
 
 
Muito ainda haveria para dizer, mas…apenas deixo um excer-
to de uma musica que ouvi ontem e que me tocou (não sei se
pela situação ou pela companhia)..
 
“As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
 
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
 
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
 
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer..”
 
Chuva de Mariza
 



Aos cinco o meu obrigada…o dia tornou-se mais fácil de
aguentar!!

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Ufa! Estava a ver que não... Acho que encontrei a explicação necessária para o tempo excessivo que fiquei a secar naquele estágio... Eu tinha que lá ficar para ter o tempo necessário para te convencer... E porra!!! Não estava a ser fácil! Até foi preciso fazer bluff... O que tu me obrigas a fazer. lol. Mas nem tudo foi rosas. O raio das trocas e baldrocas, o speed para chegar a aveiro, as perdas... Estava complicado... lol Mas graças a Deus que eu consigo fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo e durante aquela maravilhosa viagem tive a ideia de não ir ao glicínias, mas sim abancar em casa da Andreia, a fazer tempo para a tirar de lá... loool :p A mãe dela ja se tava uma beca a passar mas ponto. foi por uma boa causa... E acho que ficou bem claro que por muito complicada que pareça a situação, alguma solução existirá... Há que procurá-la... Seja à conta de carros a deitar fumo, seja à conta de paragens no Lidl... loool :P Há que saber ousar e procurar a solução sem pensar. E depois tá claro que é excelente mesmo juntar aqueles astros todos... A animação é garantida... lol E fizeste exactamente a mesma cara que eu fiz quando entrei naquela galáxia pela primeira vez... LOl Aquele misto de encanto e surpresa, magia e originalidade levaram-me a perguntar inocentemente: "Posso cá voltar mais vezes? Eu sinto-me tão bem aqui..." lol Acho que agora percebes o porquê... Acho que é casulo para muita gente lol =) E foi uma noite muito agradável e mágica com peripécias e muitos sorrisos... Senti-me bem e não quis saber de mais nada... Quero ficar para sempre assim =) E quanto à musica... É aquela grande música que toca toda a gente =) * Banda sonora de muitas vidas... Adorei =) *

Andreia disse...

ja reparas-te no titulo que decisdis-te dar ao teu blog? "novos desafios..." assim o quises-te denominar...e se parares um bocadinho vais perceber que a vida está sempre a colocar-nos desafios no nosso caminho, o caminho que te falava a pouco, aquele caminha que é só teu e que só tu podes percorrer, aquele caminho que faz-se caminhando....

nada acontece por acaso..e se uma lua entrou nessa tua órbita e pk tinha de o ser...era a sua função...sim apesar de tudo por k tbm ansiava e desejava ainda teve tempo pra pensar nos outros...colocou-te o desafio...vacilas-te, ponderas-te e decidis-te....sabes porque? porque alguma coisa ai dentro bateu mais forte...
também fui apanhada de supresa no meio de isto tudo...ao inicio nunca me passou pla cabeça e apesar de todos os truques e joguinhos pra esconder ouve um momento que eu percebi..mas n kis desmanxar a magia...sabia que ia ser uma momento de eterna explosão...

"as coisas vulgares que há na vida n deixam saudade, só as lembranças que doem ou fazem sorrir"...tenho a certeza que vais lembrar sempre akela explosão com um sorriso e uma lagrima...um sorriso pelo sitio incomum que foi e uma lagrima pelo sentimento e emoção que sentiste e tambem pela saudade....

"ha dias que marcam a alma e a vida da gente"...hoje partilhamos um bocadinhos desses dias e momentos...mts mais iram deixar cicatriz e espero continuar ao teu lado para passado algum tempo chorarmos de tanto rir...porque "n tem que ser a chuva a ouvir e a calar"..temos que ser nós que somos teus amigos e que esperamos sempre mais e mais de ti...

falavas estes dias em sentido de utilidade...sabes?é um assunto mt delicado pra mim...n sou a melhor pessoa...pk axo k nunca sou util...axo k nunca faço nada k seja aproveitoso...ou melhor axava...pk aos poucos e com a tua a juda e de algumas mais vou descobrindo que nao...e se antes perguntava-me constantemente qual seria a minha missao hoje vou encontrando a cada dia a sua resposta...


tu ouvis-te tão bem como eu (apesar de ja o saber há mt)...naquele lugar só entra quem é desejado...é um grande motivo de orgulho entrar naquele espaço tao pessoal...mais uma vez foi-te colocado uma desafio...mais uma vez nao crias acreditar e vacilas-te, negas-te mas la acreditas-te e aregaças-te as mangas...deixas-te a tua marca...o teu tok...


"ha gente que fica na história, na história da gente"