8 de julho de 2008

Vazio!!

Passei um dia convosco...Um dia de sorrisos, de partilha, de conversas que tinham que acontecer, sentimentos que tinham que ser demonstrados...

Mas ao contrário do que acontece habitualmente, a sensaçao de vazio, hoje, é mais forte...hoje não consegui vir de sorriso no rosto!! Porquê?!?!? Não sei...por mais voltas que dê, nao encontro resposta :S

Tenho a sensação que a forma como encaro a vida, os obstaculos, as batalhas vos começa a incomodar...o sentimento que provoco em vocês "desilusao" volta....apesar d saber que não esperam nada de mim, apenas que seja eu própria!!! Mas sinto-o... sinto-o e apesar de ouvir as vossas alternativas não as consigo integrar na minha vida :S

Gostava de não vos perder, e sei que quando virem este post ficarão sem perceber nada...mas tive que parar e escrever, escrever para tentar eliminar este vazio....


"Já prometi tanto que um dia vou partir
Mais parece que não irei cumprir
Não julgues ser fácil esta decisão
Há coisas, sei que não terão perdão

O vento vai-me chamando na sua direcção...

Sabes bem que és alguém
que nunca vou esquecer
imagina a mágua de viver
com a pressa de partir,
sem me despedir
há coisas, sei que nem ouso pedir

Quero voar, descobrir um mundo
Quero sonhar, conhecer esse lugar
onde eu possa parar...
E quem sabe, quem sabe até ficar

Eu não diria, que um dia
viesse a descobrir
estar esse lugar dentro de mim
mas até aí chegar, preciso de procurar"


ADORO-VOS

Sem comentários: