27 de julho de 2008

Um trilho estrelar!!


Dou por mim a vaguear ao longo dos dias, sinto-me cada vez mais confusa e com duvidas...perdida no meu próprio caminho!!
O que fazer daqui para a frente?!? Uma pergunta à qual só eu poderei dar uma resposta....Às vezes penso que as pessoas estão mais certas da atitude que eu vou tomar do que eu própria..é estranha esta sensação!!



Saberá Ele o que anda a fazer?!?

Uma pergunta feita repetidamente quando me vejo perante os diferentes caminhos a seguir....infelizmente, eu e muitas pessoas ficamos à espera de provas...as provas que (julgamos nós) nos irão demonstrar se ele está ou não do nosso lado...
Mas é quando me "sento" à espera dessas "provas" que me apercebo dos sinais presentes no meu caminho...um conjunto de estrelas que me iluminam cada passo, estrelas que se sentam e aguardam a minha decisão, que tem sempre uma mão estendida, um beijo e uma caricia, um abraço e uma palavra de coragem...estrelas essas que me demonstram que por vezes "arriscar" me faz bem...me devolve aquela vontade de sorrir e dar muitas e muitas gargalhadas :)


Meninas,
Gostei de andar convosco de autocarro, gostei de saber da tradição grega que envolve homens e cavalos (não consegui assimilar todas as falas, depois contas-me tud novamente), gostei do homem legendado que não percebeu nada do que lhe disse e me obrigou a beber outro café (ainda bem que não era nenhuma bebida mais energética, se não ninguém me aturava), gostei do ponto verde na sala que rapidamente se transformou num vidrão, gostei de saber que as abelhas tinham cera (deve ser para encerar o chão das colmeias), gostei da colaboração para a campanha das tampinhas, gostei de rir até não poder mais...
Acho que basicamente.....GOSTEI DE ESTAR CONVOSCO!!!

Sem comentários: