23 de julho de 2008

Relaxar precisa-se...




Antes de pensarem ler o que escrevi, gostava que clicassem no triangulozinho que dá inicio ao video e depois... deixem-se levar pela musica....

....Qual a sensação?!?

Hoje, quando me sentei em frente ao pc, procurava uma forma de relaxar, de esquecer todas as dores fisicas que tomam conta de mim... sou guiada até este video e deixo-me apreciá-lo, não sei porque as lagrimas começaram a cair...sinto-me perante uma encruzilhada de diferentes caminhos e sei que mais cedo ou mais tarde terei de me decidir...mas como?!?!? Sou invadida por sentimentos, incertezas e medos....é verdade os medos estão de volta (s calhar nunca se afastarameu é que os "escondi", usei máscaras para os disfarçar) :S


Preciso mesmo de relaxar...

2 comentários:

Anónimo disse...

As vezes criamos uma capsula sobre nós e nao mostramos aquilo que realmente estamos a sentir...


Bem...mas os amigos estão sp lá para a apoiar...só tens de dizer algo!!!

Beijos menina!

Celinha 007 =) disse...

Às vezes só libertando os gritos da nossa alma conseguiremos encontrar a forma propícia de relaxar... Ou então, desaparecer! Como esta segunda hipótese nem sempre é viável optemos pela primeira... Ou podemos também ficar a ser devastados por todas estas tormentas... Sei que o mais fácil é ficar quieto... No entanto, um dia mais tarde poderemos sofrer as consequências do facilitismo... Eu acredito em ti mesmo =)