31 de julho de 2008

Chuva...



Esta música... tantas emoções que virão a lembrança daqueles que passam aqui pelo meu cantinho!!! Espero que sejam lembranças positivas... :)

Nem sei bem porque escolhi esta música, mas algo me guiou até ela!!

Ao deixar-me levar pela música recordei sentimentos e pessoas que me mostraram a beleza da música..pessoas que foram a minha cana de pesca num dia menos bom, pessoas que desde aí se foram entregando e arregaçaram as mangas para enfrentar os obstáculos que a vida lhes colocou!!

Infelizmente, não me considero com a mesma garra que vocês...cansaço?!?! sinceramente não sei se é esta a razão... porque há muita coisa a vaguear cá dentro, coisas essas que me preenchem de sentimentos contrarios...raiva e amor, tristeza e esperança, dúvidas e certezas...

Obrigada por se manterem desse lado...porque eu preciso de vocês!!!

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

são lembranças interessantes aquelas que me assolam a alma... bonitas de se relembrar, interessantes até... E é sem dúvida uma musica k m mete abaixo e me levanta com a mm força... Tem sentimento até dizer xega e eu gosto dela. e tb gosto da forma como luto pelas pessoas... ha k saber aproveitar isso e tu, por mt k axes k n até tens retribuido toda a minha dedicação... Sabes que tens k resolver certas coisas... e disso n ha escapatoria
=P gmdt