4 de agosto de 2008

Um pouco mais...

Sorrisos... medos... lagrimas... ansiedade... alegria... expectativa... amizade... ferida... gargalhadas... abraços... encontros... "vergonha"... amor... compromissos... entrega... certezas... Sentimentos e sensações que se apoderaram de mim!!

Sabe tão bem, deixarmo-nos inundar por tudo isto e nos libertarmos um pouco mais... É depois de arriscar um pouco mais que ganho aquela confiança, a calma entra e fica a repousar, o sorriso torna-se mais claro e sincero...

Ópera...para mim tornou-se mais uma agradavel descoberta e surpresa... afinal para além de ser "fino e chique" ainda dá pa rir e reencontrar pessoas que andavam mais distantes... :-)


A vocês quero agradecer o Abraço de cada um... era daquilo que eu precisava e preciso..sentir-vos perto de mim... ADORO_VOS

(o compromisso será até ao fim)

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Um pouco mais que vai ser dado e recebido... As coisas virão ter contigo... Basta não esqueceres os teus "deveres"... Nós não nos esquecemos dos teus direitos :D * GMDT! e dispõe sempre... Tnh e terei sempre vontade para ouvir e falar lol :P

Celinha 007 =) disse...

lol eu juro que nem vi qual era o titulo loool eu pux akele titulo porke era uma parte da frase... lol dskpa :S lol :P Mas eu sei k gostas de mim à mm!!! =)