11 de agosto de 2008

Homem de lata!!

Como era bom ser um homem de lata...capaz de aguentar qualquer embate ou choque, resistir às tentativas para me reduzir a algo pequenino, resistir as desilusões e não deixar que a tristeza se apoderasse de mim...

Infelizmente (ou felizmente) Ele deu-nos um coração e a capacidade de amar, sentir, chorar, rir, vacilar, abraçar, perdoar, acarinhar....Dar e Receber!!!

Obrigada por todo o mimo que me deste durante o fim de semana, sem dúvida que dás animo ao meu coração e surge a vontade de pegar num lápis de cor e colorir um pouco a Vida!!

A ti, que andavas lá perdida e incontactavel..eu sei que por algum momento te deves ter lembrado de nós.... :) Obrigada pela persistência e pelo amor :)

Uma música e excerto do filme que nos prendeu num domingo de manha em casa e nos fez dar tantas gargalhadas :)



Um beijo para aqueles que me amam... e um especial para a mulher da minha vida, por que eu quero acreditar que tudo vai voltar ao que era dantes!!

Sem comentários: