28 de agosto de 2008

Luz...

Há momentos da nossa vida que descobrimos que Alguém nos iluminou!!

E é como um ser iluminado que me tenho sentido nos últimos dias...tenho tido a oportunidade de relaxar, de esquecer todos aqueles stresses que se apoderaram de mim durante tanto tempo, algumas respostas vão surgindo e sinto-me satisfeita com as atitudes que tenho tomado para alcançar aquela mudança!!

Dou por mim a ter medo desta paz e serenidade que inunda os meus dias e que me deixa ser eu mesma..ri-o das minhas próprias parvoices e amo aqueles que, um dia, abriram o coração para mim.

Seres esses que me fizeram descobrir um Ele diferente...que me fazem acreditar em algo que eu própia já não acreditava..."Ele sabe o que faz, e a minha vida está nas mãos Dele!"


E porque esta música me transmite uma energia e uma vontade de sair pela rua fora a saltitar :)
(quem sabe até ao autocarro ehehe) Disfrutem...




Bjinhus enormes para aqueles que gostam de mim...

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Vamos lá andar de autocarro e tal :P eu levo a serie ossos pa tu finalmente entenderes a cena dos cavalos e se kiseres tb levo a minha parvoice e o meu sorriso :P pode ser k tb sejam precisos... tens um caminho a seguir e estas a fazer o que te compete :D gmdt *