20 de agosto de 2008

Um amor...

Para muitos uma amizade estranha...Para mim e após todo este tempo de "separação" a certeza de uma Amizade até ao fim...


Porque...

...és e serás sempre um dos meus pilares

...ninguém nos vai retirar todas aquelas gargalhadas que demos, ate já nos doer a barriga

...só juntas os projectos farão sentido

...até as lágrimas nos fizeram crescer

...poucos são aqueles que me lêem o pensamento através do olhar

...aquele abraço cura tudo e dá-nos forças para a grande batalha

...Te AMO e se duvidei, agora tenho a certeza!!!


Um beijo enorme...o resto ficará para depois, pois não há palavras que descrevam os sentimentos :)


"Gosto de ti desde aqui até a lua,
gosto de ti desde a lua até aqui,
gosto de ti simplesmente porque gosto,
é tão bom gostar de Ti"(André Sardet)

3 comentários:

Anónimo disse...

:) com muito pouca inspiração

mas dizem k os amigos sao a familia k nós escolhemos e a verdade é k nem sei bem s somos nos k escolhemos se existe alguem superior a po-los no nosso caminho!!!!

e ainda bem pk Ele sabe o k faz!!!

AMO-T :)

néua

Lili_Cruz disse...

duas meninas lindas k adoro do fundo do coração!
duas estrelas que iluminam o meu caminho...
uma amizade sincera...pura como poucas há igual...
duas pessoas que ja nao ha igual...
juntas sempre ai contra tudo e todos...

beijo enorme pas duas!=D

Anónimo disse...

amixade sincera n a duvidas...pexoas k faxem falta neste seculo.Pk eu acredito k ainda haja pexoas com amixade sincera nem k seja so pra paxar as noites em coimbra..