13 de junho de 2008

Do que me preciso libertar?!?



"Do que me preciso libertar?!?"

Eis que hoje me fazem esta pergunta...algo que me deixou a pensar!!
Sinto que era importante encontrar resposta para esta e para outras perguntas que me têm colocado...

É pena nao o conseguir fazer...desligar-m do que me faz apenas vaguear por este mundo em vez d viver tudo com intensidade...deixar certas pessoas de lado...descansar a imagem de outras e percorrer caminhos procurando...arriscando...vivendo!!! Era realmente bom k isto acontecesse....sei k so depende de mim, mx as vezes parece k akela garra me abandona ou eu é k a abandono...deixo-a perdida algures pelos caminhos k vou percorrendo a cada dia...caminhos esses k me deixam mais cansada a cada vez k os percorro...:S



Não podia deixar de hj recordar alguem importante k me acompanhou ao longo d alguns anos da mh vida mx k partiu kd menos esperava...pelos vistos é assim k as coisas acontecem...6anos d mt saudade!!! Gosto d ti avó!!




a uma semana do fim oficial...não será o fim definitivo...

Sem comentários: