26 de junho de 2008

Abracem-me bem!!

Poderia simplesmente dizer "Obrigada!", mas sei e sinto que querem bem mais que isso...:)

Os pensamentos de inferioridade, de incapacidade e de insegurança teimam em ser mais fortes que todos os outros...O medo da desilusao é ainda mais visivel...mx a cada encontro convosco sinto que voces nao esperam nada mais de mim do que "ser eu propria!!"

Por incrivel que pareça e mesmo que no meio da multidao consegui ter um tempo convosco individualmente...

Um café... um simples café!! uma simples partilha de momentos, alguns desabafos...um fortalecer de ligaçoes..emoçoes a flor da pele...um amor que cresce sem m dar conta

Um "espetaculo"... nao de fogo mas de palavras!! Transmites-m confiança...quem diria!! lolol em dezembro irei contar-te o que senti, e prometo que entrarei por mim por Ele e por mais ninguem!

Uma noite...Um jantar...Coisas banais para a maioria...mas a partilha aumenta...os ponteiros do relogio correm velozmente kd tou contigo...risos..desabafos..partilhas.....sem duvida que ha uma ligaçao que nao pode quebrar...aos poucos e com paciencia tens-m aceitado..tens aceitado o meu "nao"...sei que é casmurrice!!!


Momentos que tornaram especial mais uma noite..."Abracem-me bem!" sempre com esse optimismo..

ADORO_VOS



2 comentários:

Andreia disse...

sim é isso mesmo que quero..que sejas tu própria...mas tbm me axo no direito de as vezes ir fazendo uns pedidos...quero que sejas tu propria mas melhorando o k tu axares k deves ou n melhorar...e eu sei que essa cátia que coloca o prefixo "in" antes das palavras bonitas, tu n gostas e queres-te libertar dela...já começas-te essa luta agora basta teres força para a continuar....
já entras-te no labirinto da tua vida...o jogo ja começou...n deixes que se faça game over sem antes teres lutado, enfrentado, soado muito e muito...

gosto-te muito minha parvalhona

Lili_Cruz disse...

saudades!! temos de combinar klkr coisa com as mosqueteiras!!
=D
Beijinho enorrrrmmeeeee