28 de dezembro de 2008

Somos um

"Se somos capazes de amar, também seremos capazes de ser amados.
É apenas uma questão de tempo."

Por vezes parece que esse tempo não chega, o desanimo e o desespero tomam conta de nós e dá vontade de desistir...mas quando menos se espera, desafios surgem que nos parecem por a prova, parecem testar a nossa coragem e a nossa persistência para contrariar os medos que teimam em se apoderarem de nós.

E eis que é chegada a hora de arriscar...

Quando menos esperava fui bombardeada ou mesmo inundada com uma enorme demonstração de Amor..as lágrimas teimavam em correr mesmo antes de saber o que me esperava, os sentimentos e emoções corriam à flor da pele e nada era controlado. A cada palavra que lia, a felicidade apoderava-se...tinha chegado a hora de receber aquele amor, aquele carinho e amizade que considerava por muitos esquecido. Nenhum de vocês sabe o quanto foi importante e reconfortante aquele momento, aquelas palavras.

As pessoas presentes, todas elas absorviam cada palavra que lhes tinha sido destinada por aqueles que os amam...no fim apesar dos rostos inchados e molhados a felicidade transbordava em cada rosto e em cada olhar!
Sem dúvida que se tornaram pessoas importantes nesta minha caminhada...hoje a saudade é enorme, olhar pró relógio e relembrar todos os momentos vividos naquele espaço e naquele encerramento que era NOSSO!!

"Somos um"


CF * 1086

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

A vida é feita de desafios e persistência. O ser humano também sabe ser fantástico n é? =) Acho que já sabes qual é a grande lição que tens de tirar disto tudo. Agora luta, sorri, conquista e dá-te porque isso engrandece o teu coraçao e o coraçao daqueles que te amam. Estamos todos unidos nisto e por isso é que Ele um dia disse que somos um!

E agora? Vamos sorrir juntas? =) *

Viva la vida! *