23 de dezembro de 2008

Abre as asas...

"Certa vez, perguntaram ao escultor Miguel Ângelo como é que ele fazia para criar obras tão magnificas.
-É muito simples - respondeu. Quando olho para um bloco de mármore, vejo a escultura lá dentro. Tudo o que tenho que fazer é retirar as aparas.
Diz o mestre:
Existe uma obra de arte que nos foi destinado criar.
Ela é o ponto central da nossa vida e, por mais que tentemos enganar, sabemos como ela é importante para a nossa felicidade. Geralmente, essa obra de arte está coberta por anos de medos, culpas, indecisões. Mas, se decidirmos tirar essas aparas, somos capazes de levar em frente a missão que nos foi designada!"
Maktub, Paulo Coelho

O 4º dia chegou... e a hora de voar também, mas agora o voo vai ser mais seguro, mais confiante...

É estranho sentir esta paz, sentir esta vontade de agir e esta confiança, é bom sentir-me amada por uma Familia tão grande, é bom ter sido capaz de arriscar e aceitar o desafio que VOCÊS me colocaram...sem dúvida que era disto que precisava e vocês sabiam-no :)
Agora chegou a hora de eu (re)agir, dando os meus próprios passos, mas sei que estarão sempre de vigia e prontos pra me iluminarem, me confortarem...



Obrigada por estares do meu lado, meu Amigo!!
CF 1086

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Voa a grande altitude sem medo de perderes as asas frágeis que tens... é a única coisa que tenho pa t dizer hoje =) GMDT *

Patricia Simões disse...

es esppecial nunca te esqueças disso!!!

amo-te