26 de setembro de 2009

Espelho....



"Sou o que sou e o espelho nada revela
Em bela casa esconde-se minha alma
Com calma transparência alguém vê
E o que vê nem todos podem saber

No espelho uma imagem a refletir
Sentir esta que em mim pode habitar
Amar ela ama o que nem sabe dizer
E ama e vive como pode bem viver

Imagem que o espelho está a esconder
Não digo não falo só tento entender
E aceito o que em mim é delicado
Nada é dito e nada pode ser falado

Em mim tantas dúvidas a se refugiar
Muitas quantas não devo nem ter
E o que o espelho pode ainda guardar
Evidentemente nem você poderá ver

Silêncio total sou eu diante de mim
Olho meus grandes olhos de marfim
Segredo especial no fundo da mente
Apenas meu coração é que tudo sente"

Karla Bardanza

1 comentário:

Néua disse...

O espelho mostra apenas o que está por fora...nada mais vês do que um reflexo...

Nós somos muito mais que isso, e tu és muito mas mesmo muito mais que isso...

Deixa sair cá pra fora essa pessoa altruista que está aí dentro, deixa que os outros cheguem bem mais perto do que meramente desse reflexo ;)

Abração :)