21 de setembro de 2009

Simplicidade de gestos...




E é na simplicidade que encontro o mais perfeito modo de estar na vida!!




Uma falha de electricidade recruta-nos a uma esplanada de um café...

Um compasso de espera até as duas órbitas se juntarem... e na nossa simplicidade e cumplicidade fomos trocando palavras e com elas... emoções!!

Emoções que transpiramos sempre que estamos juntas... emoções que preenchem esta nossa AMIZADE que parece ser já tão longa... emoções que por vezes parecem tão diferentes mas ao mesmo tempo tão semelhantes...

E é nessa entrega e nessa simplicidade que Ele se fez presente... do nada o ser que estava mesmo ali ao lado riu-se timidamente do que ouvia sair da minha boca (afirmações embaraçosas)... e daquele riso tímido desabrochou uma pessoa que tanto nos deu sem estarmos à espera... o JC escolheu um belo meio para transmitir a sua mensagem!! :)


Ali naquela esplanada encontrei a certeza que preciso continuar aquele percurso que iniciei a 5anos atrás... ali ganhei força para mudar o que acho não estar tão bem e entregar-me a novos adolescentes!!


Gosto mesmo destas entregas inesperadas, desta simplicidade que abunda em seres desconhecidos mas que se entregam a simples desconhecidos...


Obrigada JC pela dica e obrigada meu anjo pela companhia tão presente :)



E porque eu sinto falta disto... SAUDE SAÚDE SAÚDE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmmmmmmbiental!!!:P

5 comentários:

Lili_Cruz disse...

ontem fui a s.martinho e tive a espreitar da janela a praxe da ESTeS! Sabes de que me lembrei? Dos nossos tempos naquele "jardim"... a nossa altura de caloiras... já foi há tanto tempo! Mas as recordações parecem tão vivas! O nosso grito! Aquele que vinha do fundo de nós... aquele para o qual encontravamos sempre voz... =) Faltavam la voces ontem para impor ordem!=D beijinhossss

Celinha 007 =) disse...

Bem comentar algo que vivi depois de já o ter comentado pessoalmente é estranho e repetitivo.

Só tenho mais uma coisa a acrescentar... God is one of us for sure! :D *

Jorge Valente disse...

As entregas indesperadas são as que trazem melhores sabores,linda.

Muitos beijos e fico feliz hoje...apenas pelo que li aqui no teu cantinho.


xauzzz e até breve ;)

Anónimo disse...

é Saúde quem manda aqui!!!

E basta! ;)
M.Joao

Celinha 007 =) disse...

Um mimo para ti no meu cantinho*