12 de setembro de 2009

A preto e branco...


Nos últimos dias o caminhar tem ficado dificil... as forças esgotam-se, as minhas qualidades parecem dissipar-se ao mínimo "insulto" e os meus defeitos parecem ganhar cada vez mais poder na minha cabeça!!

Parece que passou aqui um furacão e destruiu todas as vedações, todos os alicerces construidos ao longo dos anos... as lágrimas bailam diariamente, acabando por cair e inundar o meu rosto!!



E é entre lágrimas que vou recebendo os vossos incentivos... as vossas palavras... o vosso amor!! Apesar de não conseguir retribuir da melhor forma é importante saber que estão aí prontos a "mimar-me" um bocadito!!

Vocês são uma espécie de pirilampos que brilham no escuro :)


E não tarda esta etapa chegará ao fim...e regressará o brilho, o sorriso, o entusiasmo, as gargalhadas... regressarei em força!!


"Porque só a coragem no caminho, faz com que este se manifeste!"

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Podia estar aqui com muitas palavras bonitas, com frases feitas e mais umas tantas piadas... Mas fico-me pla simplicidade...

A vida por muito que se apresente a preto e branco, cabe-nos a nós, pessoas que te amam, a oferta de tintas, pincéis e incentivo para voltares a colori-la... Experimenta pintar uma flor, depois um sol e por fim o maravilhoso arco-iris que tantas vezes viste brilhar só para ti. Nós somos o porto seguro, a paragem, o descanso... Disfruta quando precisares...

Tu sabes que sim!

Luv u ao quadrado vezes infinito! :D *

Néua disse...

“Nem tudo é fácil, mas também quem disse que era?”

Sim realmente a nossa caminhada não tem sido lá muito fácil, e ultimamente o que tenho sentido é mesmo que estou de pés atados!

Mas melhores dias virão e tudo o que temos passado vai ficar para trás das costas como mais uma vitória :)

E rumo ao norte nós iremos navegar… :)

Gosti***

Anónimo disse...

Não resisti em comentar! Há momentos bons, outros dificeis, outros angustiantes e outros até menos bons, no entanto há algo que devemos sempre lembrar-nos, a nossa capacidade de execução e determinação que foram dois adjectivos que ficaram bem patenteados pela tua passagem em Coimbra.
Força nesta recta final!Beijinho
Nelson Sá