23 de setembro de 2009

Desafio abraçado...



E não fosse a Cecilia uma mulher de desafios e que adora desafiar o Mundo... :)


Ora venha de lá o desafio...

  1. Quem mais gostas de abraçar, no presente: todos os "meus" pirilampos mágicos, porque sem dúvida foram a minha energia nos últimos tempos.
  2. Quem nunca abraçarias: Acho que é impossivel não abraçar quem quer que seja... Podia não ser o abraço mais sincero, mas não o negaria a ninguém!! "Não é defeito é feitio!!"
  3. A quem davas tudo para poder abraçar: a uma pessoa especial e que talvez ainda não tenha dado conta...
  4. A quem davas o teu melhor abraço: Aos meus pais... para sentirem o meu amor e o quanto desejo que as tempestades passem!!
E agora parece que é a minah vez de lançar o desafio a mais 6pessoas!! Bem provavelmente irei repetir o desafio... mas aqui vai: Néua, Lili, Cecília, Andreia, Daniel e Carolina.

Para além destes seis, o desafio fica lançado a todos os pirilampos mágicos... a todos vocês que diariamente dão brilho e magia à minha vida!! Prometo um dia destes voltar à vida social.. :)



Sem comentários: