4 de outubro de 2009

Eu quero mais...


O mundo continua a girar ao seu ritmo natural... Sento-me e observo-o...

"O que terá Ele à minha espera?!"


Durante três semanas as energias foram reestabelecidas... fui brindada por pequenos encontros, pequenas viagens, grandes sorrisos... fui brindada pela vossa magia, pela vossa garra!!


Exigem-me uma presença... cobram-me ausências e teimam em não compreender pequenos gestos oferecidos a todos os que me rodeavam e que foram tão essenciais ao longo deste último ano. Acabo por não levantar poeira... Aos poucos recuperarei a "liberdade"!



Mas acabo por me agarrar às conquistas do passado e à energia que descobri ter dentro de mim... aos poucos agarro aquele meu sorriso "sincero" e digo a mim mesma que é hora de aventura!!


Bora lá ser diferente?!

Porque dizer sempre que não?!

Porque deixar que a falta de autoestima vença?!?



Eu quero ser feliz daqui para a frente.....



Sem comentários: