13 de novembro de 2009

Ninguém disse.. fui eu que julguei!


"Ninguém disse que os dias eram nossos

Ninguém prometeu nada.
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma madrugada.

Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada.
Fui eu que julguei que podia arrancar sempre
Mais uma gargalhada.

E deixar me devorar pelos sentidos,
e rasgar-me do mais fundo que há em mim
emaranhar-me no mundo, e morrer por ser preciso,
Nunca por chegar, ao fim".


Mas eu, também, não prometi que tudo voltaria a ser igual...foram vocês que assim o imaginaram!

Eu não prometi enfiar as memórias numa caixa e entrega-la a vocês para que eu nunca mais chegasse perto...

Eu não prometi nada e sinto-vos a cobrar cada dia da minha nova vida...

Eu apenas quero voar mais um pouco, apenas quero ter a minha liberdade de volta...

QUERO e PRECISO de, simplesmente, comunicar o que quero fazer e não ter que suplicar, e rezar baixinho para poder sair e ir até aquele local, até ao encontro de seres humanos tão especiais...



Julguei que seria diferente, mas a verdade é que ninguém me disse que iria ser!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Queria dizer-te que percebo...mas (por enquanto) não se passa o mesmo...!

Sabes que para o que for preciso estou aqui!

Bjinhos
Maria João

Patricia Simões disse...

queria dizer.te que te adoro mas ninguem disse quantas vezes o posso fazer...

podes dizer-me tu???


bjuu

Cátia Lima disse...

Ninguem me disse que as coisas não eram perfeitas, que nem sempre os sonhos se tornam realidade, ninguem me disse que ia ser tão dificil chegar onde quero...

...fui eu que pensei que os sonhos se tornavam sempre realidade, que o amor era para sempre, que depois de tirar um curso ia ser tudo mais fácil, que crescer não era tão dificil...

Beijos...ninguem me disse que te ia conhecer...aconteceu e adorei...talvez as coisas sejam mesmo assim...acontecem e vão acontecendo...

Néua disse...

Fase dificil....

Apoio deste lado amor?? Incondicional :D

Maridas pra sempre...por isso coragem aí em cima...vamos cometendo loucuras saudaveis :P

Néua disse...

Ahhh

Esqueci-me de referir uma coisa...

Gostei desta nova aparência do teu cantinho :D