18 de novembro de 2009

A inconstância do ser


Que o ser humano é complexo todos sabemos... mas a constante mudança de atitude dá comigo em doida!!

Hoje tudo está bem... amanhã parece já não estar!!

Hoje diz SIM... amanhã o NãO pode ser palavra de ordem!!

Hoje ama... amanhã odeia!!

Hoje deseja cometer loucuras... amanhã prefere ser um ser bem comportado!!

Hoje tudo são boas recordações... amanhã nada deve ser recordado!!

Hoje o livro está aberto para ser desfolhado... amanhã tudo está fechado a sete chaves!!


Estas indecisões trazem uma instabilidade que me baralha, que provoca nuns dias sorrisos e noutro dia lágrimas, que num dia me faz sentir que estou bem e noutro dia me mete abaixo!!


Devia ser proibido nos acorrentarem assim o nosso dia... a nossa vida!!



E porque a Néua assim o sugeriu aqui vai um vídeo.... desconfio que no fim todos perceberão que o problema não é nosso (mulheres) ahahah



Paixão força aí... tu sabes que ate sussurrado te ouço!!! Amo-te :)

3 comentários:

Néua disse...

Eu si amor, que basta apenas um sussurro :D brigada por tudo...

Quanto ao vídeo eu acho que está qualquer coisa, de um stand up comedy tira-se uma lição pra vida... AHAHAH

Beijão grande e não cortes essas correntes, por mais que custe por vezes, são elas que nos fazem estar agarrado à vida :D

Txi amo :D

Cátia Lima disse...

Concordo plenamente com este "momentinho teu", mas eu sou exatamente assim.
Se é bom? Não sei, mas eu acho que não, principalmente quando essas atitudes mudam para más atitudes, quando o optimismo altera para pessimismo, quando um dia acordo como se o mundo fosse meu e no dia seguinte só me apetece ficar na cama, quando um dia me apetece aceitar tudo e depois só me apetece dizer que NÂO, porque não me apetece efrentar o mundo...
Mas isso sou eu que sou completamente inconstamte, mas não teremos todos nós estes momentos de reviravolta? Sim temos...não somos perfeitos, sendo lá o que esta palavra significar.
Beijos linda

Anónimo disse...

Simplesmente te adoro tontinha!! Beguinho