28 de agosto de 2008

Luz...

Há momentos da nossa vida que descobrimos que Alguém nos iluminou!!

E é como um ser iluminado que me tenho sentido nos últimos dias...tenho tido a oportunidade de relaxar, de esquecer todos aqueles stresses que se apoderaram de mim durante tanto tempo, algumas respostas vão surgindo e sinto-me satisfeita com as atitudes que tenho tomado para alcançar aquela mudança!!

Dou por mim a ter medo desta paz e serenidade que inunda os meus dias e que me deixa ser eu mesma..ri-o das minhas próprias parvoices e amo aqueles que, um dia, abriram o coração para mim.

Seres esses que me fizeram descobrir um Ele diferente...que me fazem acreditar em algo que eu própia já não acreditava..."Ele sabe o que faz, e a minha vida está nas mãos Dele!"


E porque esta música me transmite uma energia e uma vontade de sair pela rua fora a saltitar :)
(quem sabe até ao autocarro ehehe) Disfrutem...




Bjinhus enormes para aqueles que gostam de mim...

25 de agosto de 2008

Upside Down




Bem vinda ceci....já estava com saudades!!:)

Bjinho estrela brilhante :)

Bjinho eterna mulher da mh vida!!! eheheh

Bjinho pras mosketeiras....:)

20 de agosto de 2008

Um amor...

Para muitos uma amizade estranha...Para mim e após todo este tempo de "separação" a certeza de uma Amizade até ao fim...


Porque...

...és e serás sempre um dos meus pilares

...ninguém nos vai retirar todas aquelas gargalhadas que demos, ate já nos doer a barriga

...só juntas os projectos farão sentido

...até as lágrimas nos fizeram crescer

...poucos são aqueles que me lêem o pensamento através do olhar

...aquele abraço cura tudo e dá-nos forças para a grande batalha

...Te AMO e se duvidei, agora tenho a certeza!!!


Um beijo enorme...o resto ficará para depois, pois não há palavras que descrevam os sentimentos :)


"Gosto de ti desde aqui até a lua,
gosto de ti desde a lua até aqui,
gosto de ti simplesmente porque gosto,
é tão bom gostar de Ti"(André Sardet)

18 de agosto de 2008

11 de agosto de 2008

Homem de lata!!

Como era bom ser um homem de lata...capaz de aguentar qualquer embate ou choque, resistir às tentativas para me reduzir a algo pequenino, resistir as desilusões e não deixar que a tristeza se apoderasse de mim...

Infelizmente (ou felizmente) Ele deu-nos um coração e a capacidade de amar, sentir, chorar, rir, vacilar, abraçar, perdoar, acarinhar....Dar e Receber!!!

Obrigada por todo o mimo que me deste durante o fim de semana, sem dúvida que dás animo ao meu coração e surge a vontade de pegar num lápis de cor e colorir um pouco a Vida!!

A ti, que andavas lá perdida e incontactavel..eu sei que por algum momento te deves ter lembrado de nós.... :) Obrigada pela persistência e pelo amor :)

Uma música e excerto do filme que nos prendeu num domingo de manha em casa e nos fez dar tantas gargalhadas :)



Um beijo para aqueles que me amam... e um especial para a mulher da minha vida, por que eu quero acreditar que tudo vai voltar ao que era dantes!!

4 de agosto de 2008

Um pouco mais...

Sorrisos... medos... lagrimas... ansiedade... alegria... expectativa... amizade... ferida... gargalhadas... abraços... encontros... "vergonha"... amor... compromissos... entrega... certezas... Sentimentos e sensações que se apoderaram de mim!!

Sabe tão bem, deixarmo-nos inundar por tudo isto e nos libertarmos um pouco mais... É depois de arriscar um pouco mais que ganho aquela confiança, a calma entra e fica a repousar, o sorriso torna-se mais claro e sincero...

Ópera...para mim tornou-se mais uma agradavel descoberta e surpresa... afinal para além de ser "fino e chique" ainda dá pa rir e reencontrar pessoas que andavam mais distantes... :-)


A vocês quero agradecer o Abraço de cada um... era daquilo que eu precisava e preciso..sentir-vos perto de mim... ADORO_VOS

(o compromisso será até ao fim)