19 de dezembro de 2009

Onde Ele me levou...


Não sabia bem para onde ia... Desconhecia o que ia fazer...

Sabia, apenas, que este mundo grande e frio me destruía... Sabia que precisava mudar...


E, apesar, da Vida não parar foi-me dada a oportunidade de diminuir o meu ritmo, fugir daquele meu mundo e dar-me, dar-me sem perder tempo...afinal chegaria onde Deus me queria levar!!

Era difícil acreditar que Ele permanecia presente, que caminhava ali bem junto a mim... mas houve qualquer coisa em mim que me fez ACREDITAR!!


Um ano que passou e um 4º dia vivido intensamente...(e para continuar)


Quinta-feira à noite o Cf 1118 nasceu "(Fé)lizes na Esperança!"...e amanhã lá estaremos, cada elemento desta família de braços abertos para vos receber!!







Apesar dos contratempos e obstáculos estou feliz com o caminho para onde Ele me guiou :P

4 comentários:

Cátia Lima disse...

Sim amiga foi á um ano que paras-te naquela nossa "casa mágica" e O recebes-te mais e com imensa intensidade.
Amanhã lá estaremos para receber os novos membros e ajudá-los no seu 4º dia.
Beijos e até amanhã com muita alegria!!!

Patricia Simões disse...

foi um ano diferente! Acredito que com mais intusiasmo e com mais força para enfrentar os problemas...

Amanha lá estaremos nos para receber todos aqueles novos convivas a transbordar em Cristo!!!

Celinha 007 =) disse...

E levou-te tão bem, à família que te acolheu de braços abertos! Somos força e união se lutarmos por isso =) * Obrigado por estares sempre ao meu lado quando preciso e por aceitares prontamente todos os meus devaneios! Gosti muitinho ao quadrado!*

Cátia Lima disse...

Olá linda, tens um desafio no meu blog...
Beijos