5 de dezembro de 2009

Maridas.... :P


Quatro anos....


Lembro-me como se fosse hoje...um anfiteatro, uma aula cansativa e secante que deu largas à nossa imaginação...uma caneta dourada... uma amizade que dava os primeiros passos!!

Um livro de mensagens para os noivos... ou melhor "noivas"!! E ali numa pequena brincadeira surgiu um dos boatos que mais tempo foi alimentado!! :P


Mas fomos "traídas" pelo destino... surgiu realmente ali uma união que jamais alguém irá separar... sim porque EU ACREDITO que é PARA SEMPRE!!


Muito já foi sendo dito ao longo desta caminhada vivida tão ao "nosso" jeito, mas...

"Porque gosto de TI!

Porque SOU FELIZ!

Porque és LINDA!

Porque és a MINHA marida!

Porque és sempre COMPANHEIRA!

Porque és AMIGA!

Porque sim!

Porque não!

Porque te AMO!!"

autora: Néua :P


E como no início...

AI AI AI... AI AI AI... AI AI AI AI Cima e baixo, puxa e vai!! (bis) ahahah


4 comentários:

Néua disse...

:D

Cada momento, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada texto, cada conquista, cada luta, cada receio....tudo isto é claro que será para sempre :) e sim recordo-me de cada conquista na nossa amizade, começando com uma simples aula secante e põe secante naquilo....afinal estas aulas servem para alguma coisa :P

Esse texto, sim também me lembro de o ter escrito, e sim continuo a sublinhar cada palavra :)

Porque sim e porque não, porque sempre soubémos avançar e recuar na devida altura, porque conquistámos um espaço no coração uma da outra que jamais será ocupado por outra pessoa...

Te amo mnina, ou devo dizer, MARIDA :D

Anónimo disse...

Muitos parabéns...por se manterem assim...unidas...irei estar aqui para testemunhar a continuação dessa bela amizade!

Bjks
Maria João

Adoro-vos as duas!!!

Celinha 007 =) disse...

Eu sou uma espécie de menina das alianças que apareceu desfazada no tempo... :D Parabéns às noivas* Arroz para cima de vocÊs =P LOL

Lili_Cruz disse...

Eu vi este "amor" nascer! PArabéns minhas maridas mais lindas! =)

Contiunem sempre assim!=)

Amoro-vos do fundo do coração!=)