23 de julho de 2009

Ousar sair da rotina...

É um hábito normal, programar o dia seguinte antes de adormecer... perder o tempo a pensar em tudo o que há para fazer!!

Ao planear parece instalar-se uma segurança, uma segurança que nos permite pensar "Ok, está tudo controlado! Tu controlas a tua vida!"

Mas há sempre aquela possibilidade de sermos surpreendidos pela chegada ou pela partida de alguém, por um gesto, por palavras que durante tanto tempo pensamos como iriam ser ditas, por um sorriso ou por um reencontro que não estava nos nossos planos.

Esta semana, era mais uma daquelas em que tudo estava planeado... a Bioética exigia a minha total dedicação!! Mas a caminho de casa, alguém me diz: "Hoje não há cá louça para lavar, jantar para fazer... a Irmandade vai comer às cantinas!". (gargalhadas!!)

Depois de muito rirmos com umas novas descobertas, lá fomos apenas as duas cumprir o desejo de jantar fora :)

"Vamos ali beber café, para ver se me aguento a estudar?"... Mal sabiamos que este café mudaria o rumo daquela noite!! Conversa e mais conversa, onde a Bioética esteve presente...a tua ousadia fez-me ponderar a saída à noite!

Com ousadia, alegria, sorrisos, amizade, loucura e uma banda sonora à altura lá fomos espalhar magia!! E que magia...



5h fantásticas... Exaustas regressamos ao ninho, onde a luz de presença se mantinha acesa!! Antes de adormecer, ainda deu para sorrir mais um pouco e recordar frases e gestos memoravéis!!

São pessoas como vocês que dão brilho e magia à minha vida!! E apesar do cansaço 2.30h depois o exame foi feito (e espero eu que bem feito!)

Bora repetir?!?





"Não parei, insisti, fui em frente e consegui!"



Ahh e para todos aqueles que durante semanas se entregaram à preparação do Festival Jota, os meus Parabéns!!
o sol está aí.... :P

4 comentários:

Cátia disse...

noticia de ultima hora:

PASSEI a bioética yupiiiiiiiiiiii :)


assim vale a pena :P

Anónimo disse...

é verdade!
Devias ter saido logo na frequencia! Lol
Bjks
Maria Joao

Anónimo disse...

k noite....valeu a pena...
recordo agora os bons momentos pelo que paxamos e ja começo a ter saudades do k ja passou..os tempos k s avizinham sao de ferias...e dps???voltamos a um mundo novo,cheio de novas aventuras, surpresas será k tao únicas como estas k ja paxaram...
cátia deixo o meu primeiro comentario num blog a uma pessoa tao especial k nn me eskecerei.(um dia keres cantar nakele dia tao especial pra mim?)
beijoca danizita

Celinha 007 =) disse...

LOL eu às vezes tenho umas saídas felizes. Obrigado por colocares aqui as frases que é para eu nunca me esquecer delas :D * Mas foi mesmo naquela parte em que "não controlo nada da minha" vida que decidi arriscar a saída. Altamente memorável foi tudo (nós todas! LOL) dizer que sim em uníssono. Estávamos a precisar e aproveitamos muito bem... Para a próxima já sabes... Vem dançar comigoooo! :D
Quanto ao festival jota... O sol foi essencial... Tanto que até me deixou morenaça loool :D Obrigado plo apoio e dedicação!
É um culminar de ano fantástico. Todos deviam ser cm estes :D Beijoka!

Gosti*