30 de julho de 2009

Bagagem de vida...

"O caminho faz-se caminhando!"


Umas vezes com passos apressados, outras em que os pés pareciam só saber recuar..

Umas vezes com passos confiantes e com determinação outras em que parecia rodopiar no meu próprio caminho...

Umas vezes com um sorriso no rosto outras completamente cabisbaixa tentando não dar nas vistas...

Umas vezes com a capacidade para lutar, outras em que simplesmente escondi a espada e fingi esquecer onde...

Umas vezes acreditando que Me guiavas, outras revoltada conTigo...

Umas vezes acompanhada, outras porém sozinha...



Assim fui dando os meus passos... Conquistando novas paragens, aprendendo com as cabeçadas!!


Hoje foi o dia de recordar momentos vividos ao longo desta aventura do 4º ano... A cada mensagem que descolava daquelas paredes e portas, recordava um momento, uma pessoa, um sorriso, uma piada!!

O carro vinha cheio de objectos e sentimentos escondidos... hoje gostava de vos ter tido lá para rirem comigo.. para partilhar esta felicidade que trago por vos conhecer, por serem o brilho e a magia da minha vida!!

Uma viagem que, apesar do cansaço, se fez com um sorriso e com uma lágrima no olho...

Não será certamente uma despedida... porque irei voltar, preciso voltar!!!



E hoje, só porque ontem pediste muito muito e ela não te ouviu, fica aqui a tua música!! Disfruta :)




Obrigada a todos os que, por vezes sem querer, influenciaram a minha vida... me ajudaram a crescer!!

Obrigada pela Tua presença constante!!

2 comentários:

Tartaruga disse...

pois é... o caminho que se faz com consciência, aquele que é verdadeiro caminho, deixa marca... deixa memórias... e faz-nos crescer. E quando assim acontece, é bom olhar para trás e ver a diferença entre o que era e o que é!

"O que foi não volta a ser mesmo que muito se queira..."

É verdade, não volta!!! É por isso que é tão importante que dês cada passo em consciência e que aproveites cada experiência... cada ensinamento... cada abraço... cada olhar... cada cheiro... o brilho de cada raio de sol...

E sim... Deus esteve e estará sempre no teu caminho:)

beijinho grande*

Néua disse...

Cucu :P

Já à algum tempo que não passava aqui :)

Passei para te dizer que te tenho a ti na minha bagagem...

Sei que é uma parvoíce mas tudo aquilo que tenho na vida e que viv i nesta vida que carrego na minha "bagagem" jamais sairá daqui...desta minha grande mala <3

Adoro-te minha bomboca (eu paguei os direitos de autor ahahah)

Beijinho