16 de julho de 2009

If today was your last day?!?



A primeira reação foi: "Se for... é a vida!"

Mas a verdade é que fiquei a pensar nisto.

E se hoje fosse mesmo o meu último dia?!? E se amanhã quando acordasse me dissessem que tenho 24h de vida?!?


Deixaria os medos e a insegurança para trás?!


Simplesmente sorriria?!
Daria aquele passo em frente ou deixava tudo igual?!



Entraria naquele comboio?!



Aceitaria aquele convite para café?!



Iria até à praia e deitar-me-ia na areia até surgirem as estrelas?!



Procuraria cada pessoa e dir-lhe-ia tudo o que anda entalado?!



Agiria normalmente com todos aqueles que se cruzassem comigo.. devolvendo sorrisos e abraços?!



Realmente, não sei o que faria.... dá vontade de ser maluca e por uma vez cometer uma loucura e ir atrás... nem que a felicidade seja momentanea, pelo menos ficava a certeza que arrisquei!!



ARRISCAR?!? Quem sabe um dia....





Hoje, um especial obrigada a ti, pela escolha da música :P

E obrigada a TI, tu sabes que precisava daquele ensaio, daquela gente que mesmo cansada se entregou!!

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Eu acho que havia tanto para fazer, tanto para dizer e tanto para ser... Mas em vez de aguardarmos que esse dia chegue, é melhor irmos vencendo, passo a passo, pequenas batalhas. Se queremos mudar porque não hoje? :D Um beijo*

Portillo disse...

Segue a filosofia de Portillo e vencerás....
2 breves palavras

CARPE DIEM