12 de junho de 2009

No rasto de sol...

Hoje não há batalhas, não há tristezas...é o momento de deixar sair o sol!!

Aquele sol que tantas vezes nos ilumina, nos aquece e nos arranca sorrisos!!

"Vem comigo no rasto de sol,
Vem comigo do outro lado das muralhas...
Eu vou contigo!"


Deixa-te abraçar por aquela luz, por aquela força... pois à tua volta há luz de sete luares, sete barcos navegam para encontrar um fogo um calor, e com certeza que no fim de tudo haverá força pra recomeçar!!




"Porque eu sei que vocês irão conseguir!!"

Gosto-vos :)

2 comentários:

Néua disse...

:') hoje a lágrima teimava em balançar...

Cada dia que nasce, nasce uma nova esperança, uma nova vitória, um novo sol para nos aquecer...

Alguém aparece com um brilho nos olhos ou com um abraço só para nos fazer acreditar, só para nos fazer sorrir...

Sim esses anjinhos existem e acreditam em nós embora por vezes não lhes demos o devido valor...

Amo-te mnina

:)

Celinha 007 =) disse...

Pois é! Há momentos em que nos encontramos fechados na nossa névoa e esquecemos do sol que brilha, aquece e transmite energia... Obrigado por seres o sol que brilha hoje! Sabes que essa música tem um significado mais do que especial porque me foi útil para transmitir a mensagem que estás a transmitir hoje... É por isso que nos completamos... Porque não pensamos o mesmo mas pensamos em conjunto! :D E como diz a neua cada dia é sinónimo de um novo começo, de uma nova esperança e de um novo sorriso... Deixo aqui também a minha força para ela que tem tido um caminho árduo mas nunca sozinho... Estamos todos unidos* E há anjos sim.... alguns neste mundo e outros a guiarem-nos lá de cima! =) Que sigamos esse rasto de vida com a ajuda do amor que nos une...

Gosti*

Muah :D *