23 de maio de 2009

Maravilhas fez em mim!!

Depois de quatro anos de esforço, dedicação, lágrimas e sorrisos chegou o dia da despedida...o dia da benção!!

Uma celebração recheada de momentos intensos...de lágrimas e sorrisos, momentos onde o cansaço ficou à porta e a energia contagiava todos aqueles que também decidiram estar ali!! Ensaio após ensaio a ligação foi crescendo...e hoje deixamos de ser apenas uns estudantes com a mania que sabem cantar. Tornamo-nos "meninos de coro" unidos e a cantar com garra e entusiasmo, meninos que estavam ali porque queriam receber a Tua benção, meninos que superaram as dificuldades que foram surgindo.
Parabéns pessoal...conseguimos!!! Só faltaram mesmo os foguetes!!!

As pessoas pareciam multiplicar-se ali dentro...umas apenas querendo ver os seus finalistas, esquecendo-se do verdadeiro sentido da benção das pastas!!!

Vocês, pais e irmã, também estavam ali...com aquele brilhinho especial no olhar!! :) Foram anos dificéis, anos de luta e união...este momento também foi para vocês!! Obrigada, sem dúvida que serão sempre os meus pilares!!

Néua, Maria e Cecilia...unidas, ali estivemos a partilhar este momento, enchugando lágrimas, retribuindo sorrisos...partilhando a felicidade que é chegar ao fim desta etapa que nos juntou!! E agora toca a virar a página e iniciar mais um capítulo!! :)



"Seguiremos teus passos Senhor, com a Tua força e Teu amor"...muitos nem se aperceberam do momento que nos proporcionaste...cada música transmitia mais um sinal, mais um estimulo para não desistirmos...pois TU estarás sempre ali do nosso lado!!

Obrigada JC, pelos momentos, pelas pessoas, pelas aprendizagens!!Obrigada pelas Maravilhas!!




Um dia com momentos que guardarei para além das fotografias :P...mas prometo um dia destes deixar cá algumas!!

E para os finalistas...toda a sorte do Mundo!!

4 comentários:

Lili_Cruz disse...

Toda a sorte do mundo!! Adoro-te muito!!!

Anónimo disse...

Linda...muitos parabens...pelo dia, por todo o percurso, por teres conseguido ultrapassar os obstáculos e não deixando que eles te detivessem, por seres assim uma lutador sempre pronta a agarrar desafios, assim é o perfil de alguem mais preparada e confiante para o que agora vem...um mundo de trabalho, desafios, lutas e muitas vezes desilusões...que acredito que com a tua precistecia vais ter sucesso.

Aqui para ti qd achares que precisas.

Cátia Lima

Néua disse...

"Pois na minha pequenez se detiveram seus olhos..."

É bom saber k na nossa pequenez Ele consegue ver as coisas boas que nós temos dentro de nós :)

Realmente eu senti-m uma mnina do coro...mas a verdade é k soube tão bem deixar os problemas à porta e entrar...cantar...dar tudo de mim...apenas pk Ele estava ali...

Brigada por partilhares esta caminhada comigo :P

Anónimo disse...

Foi uma linda benção!!!
O melhor coro de sempre! :)

Obrigado por esta caminhada! :)

Beijos
Maria João