9 de fevereiro de 2009

Um começar diferente

Muitas são as formas de começar o dia...

Há aqueles que se levantam cedo para ir correr, outros que começam o dia a beber uns bagacitos (para afastar o frio), outros que ficam a dormir e decidem que o dia deles começa só depois das 12h, outros porém que têm todos aqueles "rituais" ( tomar um banho, sentar-se a ver as notícias e a tomar o seu pequeno-almoço) e ainda há aquelas pessoas que acordam com tão mau feitio que é melhor nem lhes falar.....

Porém, às vezes, surge a oportunidade de iniciar o dia de forma diferente...

Hoje foi um desses dias :)

É tão bom sorrir e dar gargalhadas sempre que recordamos momentos...


Momentos carregados de energia, alegria e boa disposição...como é ver a vaca mimosa tremer de medo porque um carro começa a trabalhar minutos depois de receber uma mensagem (sim, porque há vacas muito à frente que têm telemóvel lol), mas ainda mais engraçado é ver na mimosa uma euforia e entusiasmo tão grande devido a hipotese de naquele carro estar o pastor dela....ohh o pastor!! Então ela corre de entusiasmo e quando abre a porta...ups enganei-me no carro!!!

Moral da história: Por vezes, é necessário parar e pensar antes de correr para o que parece certo!


E porque sei que tanto a mimosa como o pastor amam o carnaval e o carro é uma personagem deste hilariante momento, hoje o video é para vocês!!





Mas não podia deixar de referir a missa conviva...é bom reencontrar aos poucos cada pessoa que fez parte de um novo começar....

"Os milagres acontecem!"

*CF 1086*

5 comentários:

Anónimo disse...

palavras certas...na pessoa certa

Celinha 007 =) disse...

LOL isto parece tirado de um filme de cowboys mas eu juro que não... É a verdade mais pura. Não é que me orgulhe muito mas valeu a pena o enterranço só pelas gargalhadas, pela animação...Acho que apesar de tudo são estes momentos que nunca mais serão esquecidos e que nos farão rir vezes sem conta. Eu não morri de susto, não foi preciso chamar o inem e cheguei benzinha de saúde a casa. Sendo assim nada a acrescentar a não ser que de cada vez que o dj puser esta musica eu vou-me lembrar do momento alto do dia 9 de fevereiro de 2009! Ai ai ai ! =) luv u vakinha!

Anónimo disse...

bem eu nem era pra comentar este post pois no inicio n estava a perceber la muito desta historia da mimosa!!! Mas depois de m rir k nem uma maluca, ate m doer a barriga axei k tinha mm k vir aki!!! lololol

ó minha kerida mimosa so de imaginar a tua cara.....


lolol so tu e os teus saltinhos kd corres pra fazer isto lolololol


ah eu hj fui das pessoas k ficou na cama ate ao meio dia ahahah :P


bjao minha paixao :)

ass Néua

Lili_Cruz disse...

Não entendi!Mas pronto só para deixar beijinho grandi!=)

Patricia Simões disse...

ola sorriso...

sim esta cena da mimosa deve ter sido linda.. so de ler parti.m a rir entao se tivesse visto a cena ui...

so mesmo a mimosa :P

quant a nossa missinha... eu fui a primeira a chegar e foi muito bom ver cada um a chegar devagarinho e com cada chegada o sorriso ia aumentado, porque é muito bom estar com todos voces...
eu fui toda a viagem de comboio a ouvir musica e com um mega sorriso pk de facto tinha ganho o euromilhoes...
sentir akele carinho todo é bem mlhr que o euromilhoes...

enfim, vou.m calar que so estou a dizer disparates lol

muah* ;)