22 de fevereiro de 2009

Dá-te...

"Liberta o grito que trazes dentro
E a coragem e o amor
Mesmo que seja só um momento"





Por vezes tenho a tendência a cair no mesmo erro...após uma noite e um amanhecer de comemoração eis que o sol brilha aquecendo aqueles corpos gelados.

Apetece sair daquela agitação, daquela folia carnavalesca e deixar o sol entrar...consigo e vou...percorrendo alguns quilometros até sentir que é ali que quero parar, mas precisava de um aconchego, precisava de alguém que me chamasse a razão...permaneci sozinha o tempo que quis, sem sentir qualquer pressão. Volto!! Volto à minha vida, às pessoas que esperam um sorriso meu (ou então não).


E é ali, no lugar mais invulgar e menos provável que te encontro...

Mais uma vez...
...tiveste a verdade para mim,
...fizeste-me pensar,
...mostraste-me o outro lado,
...deixaste-me a página em branco para que eu tirasse as minhas próprias conclusões!!

"Não tenhas medo de levantar voo... olha em frente!!"



A todos aqueles que de uma forma ou de outra se lembraram de mim e tornaram o dia e a noite fantásticos dedico este video... afinal é este o ritmo da nossa folia carnavalesca!
Obrigada por todo o esforço que fizeram para estarem presentes...



Gracias...:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que gostei da noite...podia parecer triste ou desanimada, mas era só cansaço e um pouco de timidez com pessoas que não conhecia!

Desejo-te tudo de bom linda...!!! Mereces!

Obrigado!
Beijos
Maria João

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras

Boa semana


Bom carnaval


Doce beijo

Celinha 007 =) disse...

Um pouco tarde mas eis que me apresento aqui hoje, livre de quaisquer pressões, a comentar um blogue que tanto significado tem para mim. Eu tenho acompanhado com muito entusiasmo toda a tua mudança gradual. Ninguém te pede mais que isso... Um passo de cada vez, firme, destemido, com uma força que julgas não ter mas que está bem presente em ti. Não tenhas medo e tira o tempo que precisares para ti porque o que tiver que ser teu a ti virá, qualquer que seja o dia, o sitio, a hora. =) O nosso pastor tem sido uma peça essencial na nossa vida. Só temos que agradecer a Deus e a ele próprio a persistência e a pacicência que tem tido conosco. Porque lhe devemos um carinho especial :D Um beijo muito grande de uma maluca que te ama muito :D *