14 de fevereiro de 2009

Pedacinhos...

As Amizades são feitas de pedacinhos...

... Pedacinhos de tempo, aquele tempo que dedicamos a cada pessoa.

Há amizades que são feitas de risos e dores compartilhadas, de saídas e momentos de descontração, de silêncios compreendidos e de simpatia mútua sem explicação.

"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante!"

É o tempo passado com cada amigo que o torna importante, que nos faz encher o baú de lembranças, lembranças essas que nos dão a capacidade de rir, chorar, ter saudades, ganhar ânimo para a caminhada..

Estarei cá para preencher o teu baú de momentos bons e menos bons, mas que com certeza nos farão sorrir daqui por algum tempo!!




"Um dia o sol voltará a brilhar e poderás deliciar-te
com o seu calor, com a sua luz!!"

1 comentário:

Patricia Simões disse...

"- Não, disse o principezinho. Ando à procuro amigos. Que significa “cativar”?
- É uma coisa de que toda a gente se esqueceu, disse a raposa, Significa “criar laços…”
- Criar laços?
- Isso mesmo, disse a raposa. Para mim, não passas por enquanto, de um rapazinho em tudo igual a cem mil rapazinhos. E eu não preciso de ti. E tu não precisas de mim. Para ti, não passo de uma raposa igual a cem mil raposas. Mas, se me cativares, precisaremos um do outro. Serás para mim único no mundo. Serei única no mundo para ti…"


e tu catia, cativas-me???

sim?? pf...

:)

bjoka