21 de fevereiro de 2012

DOS MIMOS MATERIAIS*

Depois de, durante todo o dia, me arrancarem SORRISOS e me fazerem sentir especial... ficam alguns dos mimos mais materiais recebidos.


A surpresa do ovo kinder... Sem dúvida que ainda fico com aquela emoção ao abrir o ovo kinder :P*


Lenços giros... um deles já estreado no dia de hoje :)

  
A Milka em modo tela :P* Para recordar o lado mais fofo e doce que há na Milka :)



E com esta "gaita" certamente o pequeno-almoço será hora de FESTAAA :P*



Uma caixinha recheada de mimos e mensagens de quem me conhece bem. Obrigada Princesas :)


  
A moldura que vai viver para junto da minha cama... para um acordar com um sorriso todos os dias. Gracias D*



O bolo que tanto deu que falar... e que estava espantoso :) P & R para o ano estão contratados...



E, como se avizinha um ano agitado, nada como me retirar para momentos Zen por terras de portugal :)*

Sem comentários: