18 de fevereiro de 2012

DO CAMINHO...



"Sabes qual é o teu verdadeiro caminho ?
Nunca te esqueças que o teu caminho é apenas o teu caminho e nunca pode ficar dependente de mais nenhum outro caminho.
Não te iludas nem queiras ver as coisas de outra maneira.
Ele é simplesmente teu. Ponto final!
Como tal, tem de ser guiado unicamente pelas tuas escolhas, pelas tuas decisões, e tudo aquilo que experimentares e vivenciares, tudo aquilo pelo que passares ao longo desse mesmo caminho, tudo fará parte da tua própria evolução e crescimento.
Infelizmente, escolhes sempre viver as coisas da maneira mais difícil.
Por mais que a tua Alma te grite e te chame, tu teimas seguir em direcções tão contrárias ao teu caminho que tudo se torna ainda mais árduo.
Porque te permites isso?
Já te disse tantas vezes para sentir! Já te disse tantas vezes para escutares o teu coração!
Porque não o fazes?
Em nome do quê insistes em escolher encruzilhadas, ruas sem saída e estradas cheias de curvas?
Eu sei que não existem caminhos que não tenham um pouco de tudo isto, mas não precisam de ser fundamentados nisto. Entendes?
Qualquer que seja o teu caminho, o importante é que sintas que é o teu, porque sendo o teu tem a tua energia, a tua marca, a tua vibração.
Tu sentes quando estás no teu caminho e só isso é importante.
Percebes? Só isso é importante!
E quando estás no teu caminho, independentemente das dificuldades, vais sentir uma imensa paz, uma paz que te dá a impressão de que tudo está onde devia estar.
Sente bem essa paz! Retira da tua Vida tudo aquilo que ainda queres ser e que te implique lutar. Quando estás no teu caminho não precisas de lutar por nada. Tudo está lá na hora e no tempo certos. Tudo encaixa como se nunca tivesse saído dali. Tudo está certo!
E lembra-te sempre de mais uma coisa.
Quando te sentires finalmente no teu caminho, esquece o futuro, para que não andes demasiado depressa. Vive apenas o durante, porque é no agora que receberás sempre a verdadeira inspiração para continuares a ser tu mesmo!"

Roubado daqui*

1 comentário:

Cátia Lima disse...

Ui adorei... :)
Mas eu ousso o meu coração...e com muita atenção...e isso só me tem feito sofrer!!!
E quem me conhece sabe o quanto eu doi ouvidos ao coração e não à razão.
E onde me leva isso?

Beijos