6 de fevereiro de 2010

É oficial!!

A Milka vai mudar-se para a capital!!


(Cowparade lisboa 2006 - "Sonhar o sonho")


Sonhar... Arriscar... Decidir... Aceitar!!

Ao longo da semana que termina, muitas foram as decisões... muitas tomadas a medo, mas o importante era DECIDIR!!

Como "quem não arrisca, não petisca", tomei a decisão de entrar, mais uma vez, no comboio e lá fui visitar a capital, observando a paisagem...observando as pessoas sentadas ali...evitando pensar se era certo ou errado!!


Hoje, foi-me dado a conhecer o resultado da minha decisão...

"Lisboa, espera por si!"


Quem só soube agora deve estar a achar que fiquei maluca, mas é mesmo verdade... aceitei o desafio e vou partir para a capital!!

Se me perguntarem se tenho medo, digo-vos que sim!! Mas, acredito que Lisboa terá uma missão reservada para mim, algures num cantinho a ser descoberto :)


E em menos de dois dias, mudo-me...


...Venha a aventura, a adrenalina, as saudades, as histórias!!

... Venha a minha missão!!


Pois os AMIGOS ficam aqui a torcer por mim e à distância (virtual) de um telemóvel!!



(Obrigada aqueles que foram essenciais nas decisões tomadas... )

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Está aí uma das minhas inúmeras frases! Tudo o que teve que ser dito foi dito, mais apoio não podia existir. E agora é claro que fico aqui a torcer por todas as vitórias e mais alguma. Tou um bocadinho chateada plo facto de nao irmos desfilar as nossas malhas por estarreja fora. Mas te garanto que, se ainda houver fato, o vou comprar e obrigar o zé a ir de pastor. LOL A milka em lisboa, a mimosa no porto. Só falta uma em faro e já temos todos os sitios com aeroportos ocupados! Transculturais é o que nós somos! :D

Luv u* 4ever! Há distância de um toque, mensagem, telefonema, mail, web! :D *

PS: Pois é! Eu bem que previ a tua prenda de anos LOL

Patricia Simões disse...

espero que mais uma vez, consigas vencer este desafio.

É bom ver-te arriscar!!


bjos cm saudades :)

Lili_Cruz disse...

Fico a torcer por ti minha linda =)
Fica prometida uma visitinha à capital quando estiveres por la! =)
Fico muito feliz por a vida te ter dado esta oportunidade e tenho certeza que este novo trilho trará muitas aventuras, muitas conquistas e muito sucesso! Tu mereces!

=) beijinho enorme e conquista Lisboa como conquistas os lugares por onde passas =)