16 de fevereiro de 2010

Aventura interrompida...

Por vezes somos obrigados a interromper as nossas aventuras... pegar em tudo enfiar dentro da mala e regressar ao nosso ninho!

Por vezes somos surpreendidos pela crueldade e falta de sensibilidade daqueles que pareciam ser o futuro!


Após uma semana regressei... podia lamentar-me mas a verdade é que depois de ultrapassar o choque me sinto uma guerreira!
Pediram-me que fosse à luta, que arrisca-se e EU FUI!! Tive a oportunidade de provar a mim mesma que quando quero... EU CONSIGO!!


A história ainda não terminou... um intervalo forçado surgiu, mas a verdade é que hoje SINTO-ME mais FORTE!!












"Vês tudo com um sorriso!"

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Ora aí está uma boa atitude. Mesmo que estejas a desmoronar por dentro, o optimismo e vontade de mudar são caminho para alcançares o tão desejado objectivo.

Custa perder mas custa muito mais não ter acontecido! =)*

I love your smile*