11 de março de 2009

Pegadas baralhadas


"Não tenhas medo de levantar voo....olha em frente"

"Dá-te...e não esperes a recompensa!"

Aos poucos fiz destas palavras a minha vitamina diária...

Um pé a seguir ao outro, lá vou reiniciando o meu caminho, com a certeza que é aquilo que eu quero... mais uma vez as vitaminas são fundamentais para não perder a energia.

Os primeiros passos são dados ainda de mãos presas ao corrimão, o medo da queda é grande. Sou surpreendida por pessoas que, tal como eu, parecem ter repensado a sua forma de encarar o Mundo e sorriem, perdem aquele ar frio e distante para me brindarem com sorrisos e conversas mais cuidadas em que o factor agressividade não tem lugar.

Fico contente com esta mudança...e tal como eu esperava, o ânimo e a satisfação aumentam!!


É nesta altura que me dou, tentando reduzir o medo a algo insignificante... Começo a agir daquele jeito, ganho ânimo e vontade de comunicar aos outros aquilo que transporto e é então que começo a rodopiar sobre o meu próprio caminho!

As pegadas confundem-se, perco o sentido para onde caminhava...

Paro!!
Olho em redor e tento "ver o lado do outro"...é estranho ver que simples palavras e gestos não parecem chegar junto de todos...

Será tudo filme da minha cabeça?! Estarei a exagerar?!?

Talvez, mas o que é certo é que mesmo fazendo força para que isso não aconteça sinto a desilusão surgir...
Paro!! (novamente) E olho para cima, e eis que me apercebo dos vossos olhares, dos vossos sorrisos, das vossas vozes a chamarem por mim...Dizem-me que eu agi bem e que não devo voltar a por tudo em causa... SERÁ??

Talvez sim....:)

Encheste-me a vida com lápis de muitas cores, muitos simbolos, muitas palavras que devido à sua organização se transformaram em pequenas mensagens. Sinto-me pequenina com tamanha dedicação e esforço...e acho que não transmiti toda a minha alegria ao ver cada cor, ao sentir a força das tuas palavras!! Amo-te!!

A semana vai a meio e já me sinto exausta...mas "Oharei em frente e caminharei mesmo que com pegadas confusas e misturadas umas com as outras!"


Um beijinho colorido e brilhante

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Eu posso garantir-te que mal comecei a ler o blogue (aquela parte das vitaminas) só me lembrei do centrum. Mas depois juro que pus o meu ar mais sério e li o resto do post com muito amor e dedicação :)
Acho que não tenho assim nada de novo a dizer que já não te tenha dito antes... O caminho é realmente feito a caminhar, o medo nunca irá desaparecer e tu estás a ir no bom caminho. Não é estavas, é estás... Porque no caminho também existem obstaculos que nos fazem cair e este "teste" não é mais que isso: um obstáculo... que é ultrapassável. E não duvides de ti porque eu não duvido.
Podes parar quantas vezes quiseres. Desde que não andes para trás não interessa ;) E sim, por vezes exageras... Mas também, quem é que não exagera com os seus problemas? é muito fácil opinarmos sobre os outros, ms kd nos toca a nos... Ui! :P
E sim, já te disse que agiste bem. Por isso achei que devia colorir um pouco o teu mundo. Sei que nem sempre o faço mas olha não é por mal... São sensibilidades dos feitios lololol :P Só sei que gosto de ti e também sei que gostaste mt. A primeira fase foi de acalmar os nervos e de choke. Não faz mal... Eu entendo... Aguardarte-ei no sabado e olha... Tu até podes andar com pegadas confusas e misturadas... Mas não te percas porque tens responsabilidades para com a minha pessoa... Lol tenho dito* Luv u too =) *

Lili_Cruz disse...

Saudades tuas minha mosqueteira =)