30 de março de 2009

Caixa de segredos

A minha caixa de segredos...

Dei por mim a abri-la, um pouco a medo pois sabia o que ela tinha...sabia que as imagens e as palavras iriam fazer-me transbordar!! Passaram 3meses após aquela caixa ficar também ela a transbordar de sentimentos, de mensagens, de amor.

Na quinta-feira, foi-me pedido que estivesse junto da minha família, pronta para acolher seres que a medo e com curiosidade aceitaram o convite, aceitaram aquele desafio. Fui!!Tentando contrariar a vontade de não ir...apetecia-me regressar ao meu ninho, ao meu aconchego...mas lá alguém me disse: "Eles precisam do teu sorriso, da tua força e confiança". Tentei, mas sei que não estive de corpo e alma naquele espaço.

Ontem estive lá..a observar aqueles rostos serenos e com tanta coisa a saltitar...ontem estive lá por mim, por eles e por Ti...

Gostava de poder ter a certeza que a nossa chama não se iria apagar, gostava de poder sentir o entusiasmo daqueles que, ontem, com fitas coloridas davam as boas vindas aquelas seres, gostava de também eu sentir aquela união. Talvez um dia...



*CF 1086*

Sem comentários: