26 de janeiro de 2009

Um pouco mais!!

Um mês depois, o reencontro chegou...o frio da noite desaparecia com o calor dos corações de cada um...chegavam lentamente e os abraços eram apertados e doces!!
Lá subimos aquela escadaria, agora todos juntos e sem medo...aquela sala acolhedora, tão nossa!!!
Como é duro percebermos que apesar de toda a força que dizemos sentir, nada ou muito pouco fizemos neste mês para mudarmos...ficamos sentados a ver os dias correrem, caimos novamente nos mesmos erros, depositamos a nossa confiança, a nossa vida inteiramente nas mãos Dele e não fizemos nada para O ajudar!!

"Perdoa a ausência de gestos corajosos!"



Mas afinal qual é a nossa missão?!?
Iremos continuar a ser um desperdicio neste mundo?!?

Ele precisa de nós e chegou a hora de levantar o rabo do chão, arregaçar as mangas e AGIR!! Ninguém disse que era fácil, mas há que tentar...

Eu QUERO tentar...e sei que voces CF 1086 também!!! :) Vamos lá então utilizar toda a energia, toda a nossa garra, toda a nossa fé...

Vamos lá dar um pouco mais de nós!!



São como bolinhas de sabão :)
*CF 1086*

2 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Pois é! Ás vezes não basta termos força e dizer que queremos muito. Temos de nos erguer e agir... E tu dabes bem o quanto te tenho dado na cabeça para isso... Aos poucos vais-me entendendo e estou muito feliz por ti :D Sabes que Ele perdoa a nossa falta de gestos corajosos mas tb nos convida a agir... Diria que as esperanças, as expectativas dele para conosco sao demasiado altas e nos n o podemos desiludir não é? :D Tu tens mta força e determinação e kd tiveres a desmoronar eu estarei aqui :D GMDT meu anjo!! =) E sábes... eu por ti tou sempre disposta a dar um pouco mais do que tenho :D * Luv u! =)

Anónimo disse...

Quem disse que ao fazer-mos os convívios iamos sair dali a mudar o mundo? Não, não é assim...podes continuar a fazeres asneiras, os mesmos erros, podes cair em ti e lembras-te D'Ele ainda mais vezes do que erras...
...Mas quem disse que pôr mãos ao "trabalho", á mudança é fácil...quem disse que o projecto de Deus é fácil, não foi para Jesus...vais fazer a diferença sim, acredita e acredito também que sim, mas por vezes pode ser quando menos pensamos nisso ou esperamos que algo aconteça, mas sim tens que fazer algo para aconteça essa mudança, tens manter o coração aberto à Sua entrada, ao Seu chamamento...e vais fazer a sua vontade também.

Força amiga, pode não ser já, mas vai ser concerteza... porque essa chama vai manter-se acessa para sempre, não a podes é deixar apagar apesar dos imensos ventos e sopros que vais sentir...

Beijos
Cátia Lima (c.f.1000)