20 de janeiro de 2009

Onde a rua me levar...

"Mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exacto pra falar ...Coisas minhas!!"


Passo a passo, retomo o meu caminho com uma nova confiança, com um novo querer!!
Percorro-o com um sorriso no rosto, apesar do cansaço fisico que transporto...em cada noite há um novo brilho, uma nova energia que surge de onde menos espero!! E eis que aceito o desafio e arrisco, saiu pela rua a sentir o frio na cara e rio, rio muito com pessoas tão especiais, tão cintilantes e amigas :)






Um xi-coração :P
*CF 1086*

3 comentários:

Celinha 007 =) disse...

Pois é... Como dá gosto ver-te a caminhar... Vais dando passos pequeninos é verdade mas acabam por ser passos mais determinados, com menos medo... Dás por ti a arriscar e orgulhas-te disso... Eu também me orgulho por te acompanhar neste caminho e por mais cansadas que estejamos continuamos a ter forças para arranjar novos desafios aos quais sorriremos da forma mais sincera possível. ;)
As coisas têm vindo até ti como oferendas humildes de seres imperfeitos, e tu tens sabido aproveitá-las. Ontem deste-me mais uma prova disso e podes crer que é gratificante ouvir as tuas gargalhadas que, como diz a nossa porka mor, são o exigénio daquela casa, do meu dia, da nossa amizade! =) GMDT! *

Anónimo disse...

Sim... concordo com a cécília, não podemos dar passos grandes de mais, podemos cair, desiquilibra-nos...temos que ir dando passos pequeninos para irmos aprendendo a caminha, mais, melhor...
Está á porta um fim de semana que tenho a certeza que anceias...
que seja fantástico.
Beijos

Cátia Lima (c.f.1000)

Lili_Cruz disse...

Ainda bem que percorres esse caminho com essa nova confiança! orgulho-me de ti por isso! beijinho enome e um x-coraçao para ti tambem!

Gosto de ti e trago-te sempre juntinho do meu coraçao! =)