26 de junho de 2008

Abracem-me bem!!

Poderia simplesmente dizer "Obrigada!", mas sei e sinto que querem bem mais que isso...:)

Os pensamentos de inferioridade, de incapacidade e de insegurança teimam em ser mais fortes que todos os outros...O medo da desilusao é ainda mais visivel...mx a cada encontro convosco sinto que voces nao esperam nada mais de mim do que "ser eu propria!!"

Por incrivel que pareça e mesmo que no meio da multidao consegui ter um tempo convosco individualmente...

Um café... um simples café!! uma simples partilha de momentos, alguns desabafos...um fortalecer de ligaçoes..emoçoes a flor da pele...um amor que cresce sem m dar conta

Um "espetaculo"... nao de fogo mas de palavras!! Transmites-m confiança...quem diria!! lolol em dezembro irei contar-te o que senti, e prometo que entrarei por mim por Ele e por mais ninguem!

Uma noite...Um jantar...Coisas banais para a maioria...mas a partilha aumenta...os ponteiros do relogio correm velozmente kd tou contigo...risos..desabafos..partilhas.....sem duvida que ha uma ligaçao que nao pode quebrar...aos poucos e com paciencia tens-m aceitado..tens aceitado o meu "nao"...sei que é casmurrice!!!


Momentos que tornaram especial mais uma noite..."Abracem-me bem!" sempre com esse optimismo..

ADORO_VOS



13 de junho de 2008

Do que me preciso libertar?!?



"Do que me preciso libertar?!?"

Eis que hoje me fazem esta pergunta...algo que me deixou a pensar!!
Sinto que era importante encontrar resposta para esta e para outras perguntas que me têm colocado...

É pena nao o conseguir fazer...desligar-m do que me faz apenas vaguear por este mundo em vez d viver tudo com intensidade...deixar certas pessoas de lado...descansar a imagem de outras e percorrer caminhos procurando...arriscando...vivendo!!! Era realmente bom k isto acontecesse....sei k so depende de mim, mx as vezes parece k akela garra me abandona ou eu é k a abandono...deixo-a perdida algures pelos caminhos k vou percorrendo a cada dia...caminhos esses k me deixam mais cansada a cada vez k os percorro...:S



Não podia deixar de hj recordar alguem importante k me acompanhou ao longo d alguns anos da mh vida mx k partiu kd menos esperava...pelos vistos é assim k as coisas acontecem...6anos d mt saudade!!! Gosto d ti avó!!




a uma semana do fim oficial...não será o fim definitivo...

10 de junho de 2008

Amigos....

Já passam 26min do novo dia...mx n podia deixar d relembrar um dia como akele k terminou a uns minutos....

Um encontro estrelar estava marcado e la fui eu à procura dakele sumo k tu tens pra m dar, akele carinho e atençao k dedicas em cada palavra...uma praia, um mar calmo com ondas pekenas, o vento na cara e os cabelos despenteados...as palavras saiam à velocidade desejada..e os sorrisos completavam o k nao conseguiamos exprimir d outro jeito!!
mesmo assim, nao consegui ficar totalmente afastada do mundo k m rodeia diariamente e lá tocavam o telem e mais uma msg.... "Madre Teresa?!?"; "Sonhadora!?" hummm talvez...mx o trabalho nao se nega e mais uma partilha ctg!!! Levast com cada desabafo meu...sim pk isto d estar junto a mim kd m pisam os calos n é facil ;)

Chegou a hora da despedida e mais uns Km para percorrer sozinha...e o trabalho a correr ca dentro...Já sentada em frente ao pc eis k as mhs meninas m ajudaram a soluccionar o meu problemazito....em duas horas consegui resolve-lo e tudo ficou mais facil pk tenho amigos k respondem positivamente ao meu apelo...no fim o sentimento d k n tou sozinha e k kd preciso voces estao tds do meu lado fez transbordar mais ainda tudo aki dentro... :) OBRIGADA mesmo!!!

Gosto-vos cada um d um jeito especial!!


menina cecilia nada d pensar parvoices.....o tempo n s ha-d esgotar e por algum motivo metest uma estrela no meu caminho...assim ela preencge o espaço k a tua ausencia pode "provocar" bjinhu e um abraço so pra ti!!!


O mesmo olhar nos guiará por um caminho lado a lado!! Eu acredito!!

6 de junho de 2008

1 de junho de 2008

Brincar...pk não?!?


"Diz o mestre: Hoje seria bom fazer algo fora do comum. Podemos, por exemplo, dançar na rua, enkanto vamos para o trabalho. Olhar nos olhos de um desconhecido e falar em amor à primeira vista... ...Hoje pode ser considerado um dia fora do guião que escrevemos todas as manhãs. Hoje qualquer falha será admitida e perdoada. Hoje é um dia para se ter alegria na vida!"

Dia mundial da criança..
Pk nao fazer algo fora do normal, satisfazer um desejo k mts vezes pensamos e ponderamos, pk temos medo das consequencias?!?

Pk nao deixar a criança k existe dentro de nós saltar ca para fora?!?
Pk nao sermos simples e sinceros na demonstraçao dos nossos sentimentos, sem controlarmos nada?!?
Pk nao xkecer as obrigaçoes k, as vezes, a idade nos impõe?!?
Pk nao fazer da palavra BRINCAR a ordem do dia?!?