23 de abril de 2010

Um abraço...

Esta semana fui chamada a entrar numa mini aventura com uma menina especial!

Era-nos exigido alguma agilidade... apenas queríamos estar presentes em dias especiais de pessoas ainda mais especiais, mesmo que isso exigisse remar contra o relógio!!

À nossa volta, algumas pareciam não acreditar que fosse possível, mas a verdade é que em apenas 2dias estivemos em 3cidades diferentes!! Tivemos tempo para tudo...desde reencontros, gargalhadas, conversas, abraços, viagens em diferentes transportes públicos, procura do presente ideal, almoços na paragem do autocarro entre outras!!

Não sabia bem como lidar com a situação, mas a verdade é que precisava abraçar-te e ao mesmo tempo sentir os teus braços apertar-me!! Entrar na enfermaria com toda aquela tralha, com um sorriso no rosto e ver o teu ar de surpreendido valeu a pena!!
Se pudesse dava-te uma poção mágica para ficares impecável... mas como guerreiro que és, nem vais precisar disso para logo logo irmos passear para um pasto qualquer :P


Na quarta, era um dia especial para ti e até eu fui surpreendida com a festa que conseguimos fazer naquela sala... soube tão bem ver aqueles sorrisos, aquelas pessoas que esqueceram a doença por um tempo... e ainda soube melhor ver a forma como abrias a champanhe, como o teu olhar brilhava!!

Realmente quando queremos, podemos mudar qualquer cenário!!

As coisas mudaram um pouco... até te levaram os miminhos todos, mas é por um bom motivo!! Eu ACREDITO!!



Hoje, se pudesse ia encher-te de abraços e mimos...




"Que o nosso encanto pela vida nunca esmoreça!"


Certamente, que juntos esse encanto vai prevalecer acima de todos os obstáculos

Sem comentários: