28 de janeiro de 2010

Pontos de luz...



Ponto de luz que me conduz...


Ponto de luz que me aconchega...


Ponto de luz que me seduz...


Ponto de luz que me ilumina...



Ponto de luz que me aquece...



Ponto de luz que me liberta e me acalma...



A minha vida está repleta de pontos de luz que com as suas características me enriquecem... podem um dia alguns partirem mas ficará a marca de cada um...

E hoje preciso deste ritmo, desta serenidade....


(Se alguém me souber explicar como reduzo o tamanho do vídeo que me diga :P)

2 comentários:

Patricia Simões disse...

olá meu amor!!!

a vida é assim mesmo, feita de pontos de luz que partem e seguem um caminho distante do nosso. mas a marca fica e será sempre lembrada!


quanto a por o vídeo mais pequenino, é no youtube quando estas a copiar o "link" para colares no post, há umas opções que te deixam configurar o vídeo à tua maneira e está ai uma que te deixa diminui-lo.


bjinhos

Cátia disse...

Gracias Patricia... ainda não está pequeno como queria mas já está melhor :p


bjoca