25 de agosto de 2009

Livra-te...


"Para que serve um pensamento que nunca tem nem um reconhecimento nem um acto, nem mesmo um movimento ou uma mudança como consequência?! Não passa de um peso que teimas em carregar."



Livra-te dos pensamentos e sente a sensação de agarrar a mão daqueles que a estendem para ti...

13 de agosto de 2009

Hoje é para vocês!!

Um belo dia de Outono, cinco meninas iniciavam mais um ano de estudo, mais um ano de luta!! Uniram forças e criaram a Irmandade Ecológica!!! Encheram a casa de vida e cor!!



Uma era a aspirante a enfermeira mais perfeita e empenhada que algum dia alguém conhecera! Ao inicio tinha por hábito manter aquela distância e aquele olhar que intimidava qualquer guerreiro. Mas com o tempo demonstrava ter um coração gigante! Lutadora, apaixonada, guerreira!!



Outra, tratava do coração das pessoas... Tinha um coração gigante, super apegada à família tentava combater a distância entregando-se as outras meninas da casa!! Tinha um ar angelical e fazia de tudo para nos ver sorrir!!Doce e carinhosa!!



Uma outra, já podia ser quase chamada de Téc. de Farmácia. Dominava o prontuário terapéutica e transmitia confiança!! Determinada, dona do seu nariz, entrava em aventuras quase todos os dias... por vezes chegava a cansar tanta energia!! Uma das suas grandes caracteristicas era comer!! Comia muito... podia ser bem a imagem de marca do LIDL :P. Mas entre comida e aventuras existia um coração grande, gostava que as pessoas arriscassem e buscassem a felicidade... gostava de ver as pessoas lutarem!! Guerreira, Sonhadora, amiga!!



A quarta menina, era uma aspirante a Téc. de Farmácia muito na lua!! Ambicionava ter os conhecimentos e a inteligência das outras, era tão inocente que se acreditava em tudo o que lhe contavam, mesmo que não passasse de uma grande brincadeira!! Adorava dar conselhos sobre o amor e sobre moda!! As suas refeições resumiam-se a massa com alguma coisa!! :P Doce, inocente, a mais mimada!



A quinta menina preocupava-se muito com o ambiente e desde cedo começou a incentivar à separação de residuos e a verdade é que com alguns incentivos lá conseguiu instalar 3ecopontos lá em casa!! Era a menina mais insegura, aquela que preferia ver os outros felizes a fazer algo pela sua própria felicidade!! Mãe, organizada, amiga!!



Durante um ano, estas cinco meninas viveram dias de aventura... de entrega... de conquista... de carinho... de amizade!!

Deixaram uma marca na vida umas das outras!!




"Poesia é viver..viver é poesia!"

6 de agosto de 2009

Sem lutar nada vais ter...


"Tens que saltar p'ra outro lugar, ganhar coragem e enfrentar, queres aprender a construir o novo dia,
amanhã, vais acordar e perceber, que sem lutar nada vais ter, num segundo mudaste o mundo, sem saber."




Degrau a degrau... lá chegarei ;)