11 de abril de 2009

Rufar de vida...

















Hoje este é para ti....

Há dias comentava contigo o quanto por vezes é dificil te acompanhar...é dificil perceber todos os teus gestos, palavras...é dificil "sobreviver" ao teu lado...


Arriscamos....aceitamos entrar em mais uma aventura sempre com a convicção que a Amizade nos iria sempre unir!! Desde Outubro, que partilhamos a mesma casa...partilhamos uma vida!!
Por vezes, desanimo...não tenho aquela pedalada para correr contigo ao ritmo dos tambores que tu própria tocas!! Dá vontade de dizer: "segue agora sozinha"....mas a verdade é que depois me surpreendes!!! Demonstras que nada cai em "saco roto"..que sentes cada gesto meu!!

Obrigada minha Mimosa!!

"Toca a rufar"?!?

Sim!! Fomos e foi bom partilhar quase duas horas de ritmo, gargalhadas, libertação... É bom preencher a nossa vida com o rufar de tambores a diferentes ritmos, com diferentes cores!!
Poderias ter escolhido outra pessoa para te acompanhar...mas escolheste-me!! Não sei porque, mas....soube bem receber este miminho, soube bem sentir-me acarinhada!!

E só para recordar....




Um beijo enorme.....Gosto-te!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas onde foram ver isto? Caramba, adoro tambores adoro ouvir estes ritmos, para a proxima avisem...lol.
Beijos nas duas...
Cátia Lima