18 de junho de 2010

Desistir?!

"Quando as coisas correm mal, como acontecerá algumas vezes...


Quando o caminho que percorres parece sempre a subir...


AGARRA-TE à luta quando mais fores atingido, é quando as coisas parecem piores que nao deves desistir!"


Edgar A. Guest

6 de junho de 2010

Novos desafios....

Não fosse este blog denominar-se de "Novos desafios" e não encaixaria nesta forma de ir vivendo :P

Pois é, nesta minha ausência fui chamada a aceitar novos desafios, que me levaram a passar uma semana em Celorico de Basto e outra semana em Vila Real!!
Como verdadeiros desafios que eram, tive que abrir mão de alguns planos, ausentar-me dos amigos e família e acima de tudo ARRISCAR!!

No fim o balanço foi positivo... ou melhor bastante positivo!!
Rodeada de pequenos e graúdos, alguns muito curiosos e amorosos outros nem por isso... com a oportunidade de conhecer duas cidades muito diferentes mas acolhedoras, cada uma ao seu jeito!!

... agora é esperar que venham mais duas semanas com mais crianças... estrada para percorrer... hotéis e o luxo inerente (ahahah)


Os desafios não ficaram por aqui...
...Mais uma vez, colocaram-me à prova...silêncios profundos que conheço tão bem e que consigo adivinhar o seu significado antes de me ser dado a conhecer!! Depois de digerido ficam as boas recordações e o desejo que tenhamos a oportunidade de aprender mais alguma coisa.


"Nenhuma marca é feita em vão... Todas elas contem parte da nossa história pessoal"


Para terminar foram chamados "ao trabalho" toda a dose de simpatia e sorriso na cara, e foi ver-me no Festival Doce a oferecer rebuçados, a vender as obras de arte da mana e... a ouvir histórias de vida emocionantes, fica a certeza que o JC olhará por ela :p






Voar sem medo...Um desafio a ser aceite em breve!!